NOTICIASESPORTSMOBILE

A Fase 4 – Playoffs Regionais COD Mobile World Championship 2021

O Call of Duty: Mobile World Championship 2021, apresentado pela Sony, está prestes a embarcar em seu maior evento global até o momento: a Fase 4 - Playoffs Regionais

Playoffs Regionais de COD Mobile World Championship 2021 começam dia 21 de agosto e vão até o fim de Setembro com os top oito times de cada região competindo entre si, em chaves de eliminação dupla, deixando as equipes campeãs ainda mais perto da sua parte no total de US﹩ 2 milhões em premiação.

Análise: Monitor Acer Nitro XF273 (IPS 240Hz-280Hz)

Jogadores do mundo inteiro poderão torcer para seus esquadrões favoritos e assistir toda a ação de cada Playoff Regional no canal oficial do YouTube e Twitch de Call of Duty: Mobile. Além disso, os jogadores do título poderão ganhar recompensas ao assistir as partidas dentro do app do jogo.

As Playoffs Regionais de cada região acontecem nas datas abaixo:

• Sul da Ásia & Oriente Médio: 21 e 22 de agosto

• América Latina: 28 e 29 de agosto

• Japão: 28 e 29 de agosto

• América do Norte: 4 e 5 de setembro

• Europa: 18 e 19 de setembro

Detalhes sobre a Fase 5 serão compartilhados no futuro.

O trailer oficial para a Fase 4 – Playoffs Regionais de COD Mobile World Championship 2021 pode ser assistido abaixo ou clicando aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo