NOTICIASPC

Black Desert Online recebe Despertar da Corsária em nova atualização

Confira abaixo o post sobre a chada do Despertar da Corsária a Black Desert Online:

A Pearl Abyss anunciou a chegada da atualização Despertar em Black Desert Online, implementando a Corsária Despertada, com novas habilidades e uma arma inédita.

Os jogadores de Corsária, única classe sereia e pirata do jogo, agora poderão testar o arpão Patraca, com um estilo de combate singular que permite usá-lo tanto em combates corpo a corpo, como uma espada, quanto à distância, como lançador de arpões.

Já é possível conferir o novo trailer, que mostra as mecânicas de jogo da Corsária Despertada, clicando aqui.

A Corsária Despertada é a capitã dos Patifes Escorregadios, um bando amigável de lontras piratas ​​que auxiliam no combate, disparando seus canhões para ajudar a derrotar os inimigos enquanto os jogadores executam suas novas e poderosas habilidades. 

Detalhes sobre as novas habilidades despertadas podem ser encontrados abaixo:

  • Sem piedade!: Jogue sua corda no ar com estilo, levantando e a envolvendo em uma névoa, antes que ela desça para cortar seu alvo. 
  • Patraca Rompe-Sol: Jogue sua corda em direção ao sol, deixando-a momentaneamente no ar antes de disparar seu arpão. Inimigos atingidos pelo arpão serão neutralizados por suas névoas.
  • Ordens do Capitão: Abrir fogo!: Erga tua arma no ar, dando sinal para abrir fogo. Seguindo suas ordens, os Patifes disparam a enorme âncora de seu navio contra o alvo.

Veja abaixo o vídeo com gameplay de Despertar da Corsária em Black Desert:

Além disso, há uma série de eventos in-game para comemorar a graduação dos servidores da temporada de Verão. Os servidores da temporada são projetados para o crescimento rápido do personagem. 

Quando os Aventureiros completam todas as missões de desafio, eles podem escolher se graduar no servidor da temporada, e transferir seus personagens para servidores regulares, obtendo assim recompensas especiais. Ao jogar em servidores regulares com seus personagens, os jogadores receberão recompensas especiais, incluindo um dos acessórios PEN (V) Capotia, que estão entre os mais poderosos do mundo de Black Desert.

A franquia Black Desert também está promovendo um evento beneficente para doação de mudas para lugares afetados por desastres naturais. Os Aventureiros podem auxiliar o evento completando a missão ao comprar o Broto de Vida de qualquer comerciante de sementes.

Descontos para consoles

Para os jogadores de Black Desert nos consoles, há um desconto vigente neste momento: os usuários do Xbox podem obter 20% de desconto na caixa de pérolas, enquanto os jogadores do PlayStation podem obter até 60% de desconto nos pacotes.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis em www.pearlabyss.com.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo