NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

ISLANDERS: Console Edition chegará para consoles da Sony e Microsoft

O game já está disponível para Nintendo Switch

Já disponível para PC via Steam desde 2019 e para Nintendo Switch desde o dia 11 de agosto, o game de estratégia ISLANDERS: Console Edition chega para consoles da Sony e Microsoft a partir do dia 26 de agosto. PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series.

O anúncio foi feito via distribuidora Coatsink e a desenvolvedora GrizzlyGames e traz o game para um amplo público, onde o objetivo é ter boa estratégia para solucionar as desafios que aparecem durante o gameplay. Lembrando que tem legendas em português, o que facilita mais ainda a interação durante as partidas

Batman chega aos celulares com realidade aumentada em BAT-TECH

Leia abaixo uma visão geral do game segundo site oficial da Nintendo:

ISLANDERS é o conceituado jogo de estratégia minimalista sobre construir cidades em ilhas coloridas. Agora disponível para os consoles.  

Curta a atmosfera relaxante enquanto explora uma infinidade de ilhas em constante mudança e amplia seus pequenos vilarejos a grandes cidades.

Em ISLANDERS você começa com um pequeno conjunto de construções minimalistas e uma tela em branco. Cabe a você popular e enriquecer cada ilha com suas criações, desbloquear novas construções e alcançar a pontuação máxima. Falando em pontos, eles são ganhos ao posicionar cada construção estrategicamente, tendo em mente seus arredores, para obter acesso fácil aos recursos naturais e passagem livre. 

Quando tudo estiver pronto, você poderá viajar para uma nova ilha, explorando os incríveis ambientes ao longo do caminho enquanto constrói instalações maiores e mais caras. Quanto mais você constrói, maior será sua pontuação e melhor será a paisagem quando contemplar sua majestosa cidade, antes de começar outra partida. 

  • Construção de cidades intuitiva e gratificante
  • Infinidade de ilhas geradas proceduralmente
  • Atmosfera relaxante
  • Cores belas e vibrantes
  • Jogabilidade descontraída
SLANDERS: Console Edition chega para consoles da Sony e Microsft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo