NOTICIASNINTENDOSWITCH

Slime Rancher: Plortable Edition disponível para Switch

Monomi Park lançou Slime Rancher: Plortable Edition para Switch via Nintendo eShop, por R$127,45, como anunciado pela desenvolvedora. Aproveite e veja o trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Slime Rancher: Plortable Edition

Segundo a página oficial do jogo na Nintendo.com :

Slime Rancher é o conto de Beatrix LeBeau, uma jovem rancheira corajosa que parte para uma vida a mil anos-luz de distância da Terra em “Far, Far Range”, onde ela tenta ganhar a vida lutando contra slimes.


Características principais
Cultive plantações e crie pintinhos para alimentar sua coleção de limos famintos.
Conclua solicitações diárias de outros fazendeiros para obter recompensas de bônus.
Ganhe dinheiro para atualizar seu vacpack, construir mais currais ou expandir seu rancho.
Use Slime Science para encontrar recursos raros, criar decorações e criar dispositivos que o ajudarão em suas aventuras.
Explore um vasto mundo carregado com muitos segredos e tesouros escondidos.

A versão do jogo já está disponível na página da Nintendo. Mas caso queira, a versão Slime Rancher está disponível para PC, via Steam e Epic Store, Xbox One e Xbox Series S|X (via retrocompatibilidade) e Playstation 4 e Playstation 5.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo