HyperX acrescenta a cor rosa à sua linha Cloud Stinger

Novo periférico mantém o conforto, o desempenho e a qualidade de som característicos da HyperX e ganha ainda mais estilo

 A HyperX acaba de expandir sua família de headsets Cloud Stinger™ com o Cloud Stinger Pink, que combina um novo design em rosa com o exclusivo conforto da marca, ótimo desempenho de áudio e qualidade superior de áudio. O Cloud Stinger Pink já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 359,91. No KaBuM! é possível garantir o produto em pré-venda pelo mesmo valor, à vista, ou por R$ 399,90 a prazo.

Análise: HyperX Cloud Alpha S é sólido em todos os aspectos

Leve e versátil, o Cloud Stinger Pink pesa apenas 275 gramas e oferece aos jogadores muito mais do que um visual elegante e estiloso. Entre seus principais recursos estão as conchas auriculares que rotacionam em 90 graus para facilitar o transporte, drivers direcionais de 50mm que levam o som diretamente aos ouvidos dos usuários com alta qualidade e extrema precisão posicional, e o conforto característico dos produtos da HyperX.

“O headset HyperX Cloud Stinger foi bem recebido desde seu lançamento em 2016, conquistando muitos prêmios, como o iF DESIGN AWARD”, disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX. “Estamos muito empolgados por adicionar a cor rosa à linha e oferecer aos usuários uma nova alternativa de headset com o mesmo conforto e qualidade sonora do modelo original.”

O Cloud Stinger conta com preenchimento de conchas e haste com espumas de alta densidade Memory Foam e revestimento em couro sintético macio, que se adaptam perfeitamente às cabeças dos usuários. Além disso, tem microfone com certificação TeamSpeak e Discord e cancelamento de ruído, controles de volume intuitivos no próprio fone de ouvido e estrutura da haste em aço durável com ajuste por deslizamento.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo