NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

A expansão War for Wakanda está disponível para Marvel’s Avengers

O jogo está repleto de conteúdo

A hoje a expansão de Marvel’s Avengers, Black Panther – War for Wakanda, está disponível como uma atualização gratuita para todos os proprietários do jogo principal. Além de adicionar o Black Panther, o nono super-herói jogável para o jogo, o War for Wakanda Expansion também traz consigo dois novos vilões, um ambiente totalmente novo para explorar, novos inimigos, o Birnin Zana Outpost, novas missões de zona e setor de ameaças e muito mais, adicionando o máximo de conteúdo que Marvel’s Avengers recebeu desde o seu lançamento.

“The War for Wakanda Expansion é a maior e melhor atualização que já fizemos para os Vingadores”, disse Scot Amos, co-diretor de estúdio da Crystal Dynamics. “Estamos orgulhosos de poder entregar todo esse novo conteúdo gratuitamente para todos os proprietários do jogo. Combinado com os novos recursos que adicionamos e as melhorias que fizemos desde o lançamento, nunca houve melhor momento para ser um jogador de Marvel’s Avengers”.

The War for Wakanda Expansion adiciona a um jogo já cheio de conteúdo, continuando a história iniciada no lançamento com a campanha ‘Reassemble’, e continuou ao longo do conteúdo da Iniciativa Vingadores em andamento. Marvel’s Avengers agora oferecem várias campanhas, nove heróis jogáveis ​​e ação cooperativa multiplayer sem fim para até quatro jogadores.

Marvel’s Avengers está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo