NOTICIASPC

War Mongrels para PC tem lançamento adiado

Particularmente, prefiro que adie e lance de acordo.

A editora e desenvolvedora Destructive Creations anunciou que a versão de PC ( Steam e Epic Games Store ) de War Mongrels, anteriormente anunciado para setembro, adiou para 19 de outubro de 2021. O preço está por volta de R$84,99 (com promoção na Epic por R$ 67,99) e tem suporte em inglês, com legendas em francês, italiano, alemão, espanhol, turco, japonês, coreano, polonês, português (Brasil), russo e chinês (simplificado) e dublagem em inglês. Aproveitem para ver o trailer de lançamento do jogo, parte II:

Veja também:

Saiba mais sobre War Mongrels

Segund a página do jogo na Steam:

War Mongrels é um jogo tático isométrico em tempo real que se passa no fronte oriental da Segunda Guerra Mundial, a parte da Guerra que tem recebido menos atenção nos jogos, embora tenha mudado ou acabado com muitas vidas e trazido à tona muitas histórias de coragem e companheirismo, além de muitas provas dos lados mais sombrios do caráter humano e de sociedades degeneradas. War Mongrels constrói suas fundações nestas duas forças mentais opositoras. Nossos heróis, de início influenciados pela propaganda política, logo encontram o seu propósito na luta contra a expansão das forças nazistas, que os envolveu no conflito internacional. Sendo obrigados a amadurecer em questão de dias, eles abrem os seus olhos para as atrocidades da guerra e encontram seu propósito na luta para evitar mais mortes sem sentido.

O enredo, fortemente baseado na história, guia os jogadores pela jornada de dois soldados da Wehrmacht, de desertores a audazes guerrilheiros. Sua equipe se expande à medida que vão conhecendo novos personagens que apoiam a mesma causa. Como cada um deles tem suas vantagens e conjuntos de habilidades, os jogadores devem aprender a combiná-los efetivamente para superar os inimigos em diversas missões em ambientes diferentes. Furtividade, distrações, mortes silenciosas e uso do ambiente são algumas das várias habilidades que os jogadores precisarão dominar, mas uma seleção de armamentos também estará disponível para ajudar a concluir os objetivos das missões. E como o objetivo de todo herói é salvar os outros e, se possível, sobreviver, nossos heróis se esforçam para impedir a morte de pessoas inocentes em vez de escapar da guerra, como planejado a princípio.

Até o momento não temos mais notícias sobre as versões de console do jogo. Novidades nós iremos anunciar aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo