NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Mulher-Maravilha chega nesta semana em Fortnite

Mais um personagem da DC em Fortnite

Depois de Batman e Superman, Epic Games anunciou que a Mulher Maravilha chega em breve em Fortnite.

Leia Mais:

A skin da Mulher Maravilha estará disponível na loja de itens a partir de 19 de agosto, às 21h (horário de Brasília), contando com um conjunto de heroína, traje alternativo de armadura, asa-delta Asas da Águia Dourada, picareta Machado de Atenas, acessório para as costas Manto de Diana (possuindo duas variantes) e uma tela de carregamento exclusiva.

Os jogadores podem concorrer uma oportunidade de adquirir a skin antes do lançamento participando do Campeonato Wonder Woman em 18 de agosto de 2021 em duplas, com três horas de duração e até 10 partidas e ganhar o máximo de pontos possível. Os melhores jogadores de cada região ganharam a skin da Mulher-Maravilha e o Acessório para as Costas Manto de Diana de forma gratuita. As equipes que marcarem oito pontos ou mais, também receberão a tela de carregamento Amazonas Honorárias.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo