NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Nova personagem causa impacto profundo em Blue Reflection: Second Light

A importância dela é enorme!

Hoje, KOEI TECMO e o Gust Studios apresentaram Mio Hirahara ao elenco de BLUE REFLECTION: Second Light, uma personagem que ajudará a conduzir o enredo principal de mistério e memórias perdidas. BLUE REFLECTION: Second Light é a sequência do amado JRPG, BLUE REFLECTION, e está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 4 (jogável no PlayStation 5 via retro compartibilidade) e PC via Steam. Seu lançamento na América do Norte está previsto para 9 de novembro de 2021.

Em BLUE REFLECTION: Second Light, vários alunos são transportados para uma misteriosa academia flutuante, em busca de pistas para encontrar o caminho de volta para casa, tendo apenas seus nomes como memórias. Mio Hirahara é a última personagem a ser anunciada ao time de heroínas. Ela é a irmã mais velha de Hiori e de repente aparece na academia depois que os outros alunos já chegaram. Mio perdeu todas as suas memórias, exceto as de sua irmã, mas carrega consigo uma presença e aura calmantes. E enquanto Mio quer ficar perto de sua irmã mais nova, Hiori começa a afastá-la. As duas irmãs podem fortalecer seu vínculo enquanto resolvem os mistérios que cercam seu desaparecimento inexplicável do mundo real?

Não será fácil, porém, como um dia, enquanto exploram a academia, as heroínas notam algo fora do lugar. O céu azul aparentemente interminável começa a desmoronar e uma rachadura aparece acima da escola. Que perigos estão à frente enquanto os alunos tentam desvendar os segredos de seu novo ambiente estranho? Felizmente, nem tudo é desgraça e tristeza na terra de Heartscape, já que entre a exploração e a batalha contra monstros, os alunos serão capazes de se unir e desenvolver conexões mais profundas saindo em encontros. Quanto mais amigáveis ​​certos personagens se tornarem, mais conversas eles poderão ter, e até começarão a dar as mãos para mostrar essas amizades mais significativas. Durante os encontros, os personagens receberão cristais de emoção conhecidos como Fragmentos, com os Fragmentos recebidos variando dependendo de como você responde às perguntas feitas durante a conversa.

Confira o nosso review do primeiro Blue Reflection.

BLUE REFLECTION: Second Light

Conforme o jogo avança, amigos da academia também começarão a fazer pedidos – desde a preparação de ingredientes até a fabricação e desenvolvimento de instalações – e, após concluir cada pedido, você será recompensado com um item útil ou uma receita de artesanato. Ao limpar os pedidos e sair em encontros, você também receberá Pontos de Talento, que podem ser usados ​​para fortalecer os personagens. Além disso, ao equipar os fragmentos que recebeu durante os encontros, você poderá desbloquear habilidades especiais na batalha!

Para ajudar a celebrar a última edição da franquia Blue Reflection, a KOEI TECMO America está oferecendo uma nova Edição Limitada de BLUE REFLECTION: Second Light, disponível exclusivamente na NISA Online Store. Esta versão obrigatória do jogo contém um livro de arte, pôster de tecido de luxo, dois mini amuletos de acrílico, álbum de fotos e um traje DLC exclusivo, tudo embalado em uma linda caixa de colecionador.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo