NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Oddworld: Soulstorm está chegando ao Xbox

Sabemos que irá chegar, só não sabemos a data...

A desenvolvedora Oddworld Inhabitants anunciou que lançará Oddworld: Soulstorm para Xbox Series e Xbox One. Porém, não anunciou uma data. O jogo já foi lançado para as plataformas Playstation e PC, através da Epic Store, no dia 06 de Abril de 2021, e possui uma versão de mídia física para Playstation 4 e Playstation 5. Aproveite e veja o breve trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Oddworld: Soulstorm

Segundo a página do jogo na Epic Games:

Oddworld: Soulstorm representa um grande salto visual e cinematográfico. O jogo conta com uma nova mecânica inteligente e novos dispositivos insanos que permitem tortuosidades altamente explosivas. Esta é uma parábola sombria que conta a história épica de uma sociedade instável levada ao seu limite.

A história épica de Abe explode nesta nova aventura.
Oddworld: Soulstorm é um jogo explosivo de ação e aventura repleto de criação, coleta de recursos, plataformas e invasão. É a história de uma luta impossível contra uma força oposta que usará todos os meios à sua disposição — desde propaganda até a força brutal e violência mortal —para deter Abe e a insurreição.

Você joga como Abe, um herói relutante que sem querer provoca uma revolta e agora tem que liderar seus companheiros Mudokons em sua luta pela liberdade contra o Cartel Magog e o poder que governa o planeta.

Esteja Abe pronto ou não, todo o destino da espécie Mudokon irá depender de suas ações. Aceite o destino de Abe e estimule mudanças sociais, ou fracasse e veja toda sua raça erradicada, a escolha está em suas mãos.

Explore uma grande escala cinematográfica e ambientes 2.9D cheios de visuais de tirar o fôlego. Busque suprimentos, crie armas, resolva quebra-cabeças e lidere seus seguidores com segurança na busca pela liberdade.

Fiquem ligados aqui no Última Ficha que quaisquer novidades, lançaremos aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo