NINTENDOMOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dados sugerem nova Skin de Rick and Morty em Fortnite

It’s your choice to take this personally!

Novos dados minerados sugerem que Fortnite irá expandir seu crossover de “Rick and Morty”, adicionando uma skin do Morty ao jogo.

Leia Mais:

Fortnite comecou com o crossover no Capítulo 2 da Temporada 7, quando o cientista louco Rick Sanchez entrou no jogo como a recompensa por alcançar o nível 100 no passe de batalha. Agora, uma skin do Morty foi descoberto entre os arquivos de Fortnite.

O minerador de dados HyperX e Not0fficer, encontraram diversos arquivos e dados apontando para uma Skin do Morty prevista para chegar em breve no jogo.

https://twitter.com/HYPEX/status/1427730278974251008?s=20

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, a Skin de Morty pode chegar em breve em Fortnite ao lado das skins de Will Smith (“Bad Boys”, Mike Lowrey), Janky (um amigo de Guggimon) e Guy do filme “Free Guy”.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo