NOTICIASPCPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition anunciado

Previsão de sair em 11 de novembro.

Foi anunciado pela editora Bethesda Softworks e a desenvolvedora Bethesda Game Studios, The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC. Seu lançamento está agendado para 11 de novembro.

Leia mais:

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition inclui The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e mais de 500 elementos exclusivos do Creation Club.

Os usuários que já possuem The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition poderão atualizar para a Anniversary Edition por um custo não anunciado para acessar seu conteúdo adicional.

Além disso, os proprietários atuais e futuros de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition de qualquer plataforma receberão acesso a três peças gratuitas do conteúdo do Creation Club: “Pesca”, “Modo de Sobrevivência: e novas missões com“ Santos e Sedutores ”.

Aqui está uma visão geral de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, por meio de seu site oficial:

Sobre:

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, The Elder Scrolls V: Skyrim comemora 10 anos de aventuras em detalhes impressionantes. The Anniversary Edition inclui uma década de conteúdo: o jogo principal aclamado pela crítica e add-ons da Skyrim Special Edition, além de mais de 500 conteúdos do Creation Club, como missões, masmorras, chefes, armas, feitiços. Com “criações e mods”, há muito mais para descobrir.

Conteúdo Incluído

  • Creation Club – The Anniversary Edition and Upgrade inclui mais de 500 conteúdos do Creation Club, incluindo missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e muito mais. Com Creations, há muito mais para descobrir.
  • Dragonborn – Com este add-on oficial para The Elder Scrolls V: Skyrim, viaje pela costa de Morrowind, para a ilha de Solstheim. Encontre novas cidades, masmorras e missões, enquanto atravessa as ruínas de cinzas e vales glaciais desta nova terra. Torne-se mais poderoso com gritos que dobram a vontade de seus inimigos e até doma dragões. Seu destino, e o destino de Solstheim, está em jogo enquanto você enfrenta seu adversário mais mortal – o primeiro Dragonborn.
  • Dawnguard – O Vampiro Lord Harkon voltou ao poder. Usando os Elder Scrolls, ele procura fazer o impensável – acabar com o próprio sol. Você vai se juntar à antiga ordem do Dawnguard e detê-lo? Ou você se tornará um Senhor Vampiro? Em Dawnguard, a escolha final será sua.
  • Hearthfire – Com este complemento oficial para The Elder Scrolls V: Skyrim, você pode comprar um terreno e construir sua própria casa do zero – de uma casa de campo simples a um amplo complexo completo com um arsenal, laboratório de alquimia, estábulo , jardim e muito mais. Use ferramentas totalmente novas, como a mesa de desenho e a bancada de carpinteiro para transformar pedras extraídas, argila e toras serradas em estruturas e móveis. Transforme sua casa em um lar adotando crianças.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo