NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Destiny 2: The Witch Queen recebe data de lançamento e detalhes

É conteúdo que não acaba mais!!

A expansão do Destiny 2: The Witch Queen será lançada em 22 de fevereiro de 2022, anunciou a editora e desenvolvedora Bungie. A Bungie também anunciou o Destiny 2 “Bungie 30th Anniversary Pack”, que inclui uma nova masmorra, Gjallarhorn Exotic Rocket Launcher, novas armas, armaduras e muito mais. Ele será lançado em 7 de dezembro.

Confira os detalhes da DLC Destiny 2: The Witch Queen, por meio de sua página Steam :

A Campanha Definitiva de Destiny
Mergulhe no mundo-trono de Savathûn e descubra como ela e sua ninhada luzente se apoderaram da Luz. Descubra como criar nova armas, o novo gládio, e sobreviva à verdade em sua rede de mentiras.

Novo Destino
Um universo distorcido de corrupção e esplendor, o Mundo-trono de Savathûn hospeda um frágil equilíbrio de poder. Do seu palácio ao pântano, tudo o que ela esconde se encontra aqui.

Criação de armas
Crie armas personalizadas com mod, tonalizador e combinações singulares. Domine o gládio, novo tipo de arma, e desfira poderosos golpes de corpo a corpo, ataques com projéteis e escudo de energia.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo