NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Halo Infinite não terá alguns modos no lançamento

Alguns dos maiores recursos do Halo Infinite não estarão lá no primeiro dia.

Em um longo vídeo de atualização de desenvolvimento lançado na sexta-feira, a desenvolvedora de Halo Infinite, 343 Industries, falou sobre o feedback de seu recente teste de tecnologia multiplayer e também deixou algumas notícias sobre o próximo lançamento, cobrindo o que terá e o que não terá no jogo no dia do lançamento. Alguns pilares do Halo, incluindo o modo cooperativo de campanha e o modo Forge, não estarão disponíveis no dia do lançamento.

A campanha cooperativa está planejada para a 2ª temporada de Halo Infinite, com cada uma das temporadas multiplayer durando três meses. 

Infelizmente, conforme focamos a equipe para uma experiência de qualidade para o lançamento, tomamos a decisão realmente difícil de atrasar o lançamento da campanha cooperativa para o lançamento e tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento anterior de Forge também. – disse o diretor de criação Joseph Staten.

Já que não teremos modo história no lançamento, pelo menos temos o tradicional trailer para apresentar:

https://www.youtube.com/watch?v=MesnGRa16oA

Veja também:

Mais notícias sobre Halo Infinite

Staten disse que o Forge e a campanha cooperativa simplesmente não atingiram o nível de qualidade que precisavam para o lançamento, então eles serão lançados pós-lançamento sazonal. A campanha cooperativa que chega na 2ª temporada significa que deve aparecer cerca de três meses após o lançamento – presumindo que caia no início da temporada e não no final. Forge está planejado para a 3ª temporada, o que significa que provavelmente será adicionado ao jogo cerca de seis meses após o lançamento.

Staten explica que a natureza mais aberta de Halo Infinite é um grande desafio de desenvolvimento, em termos de salvar sistemas e toda a tecnologia que impulsiona essa experiência não linear e na experiência cooperativa, que é ainda mais complicada. Esse é outro motivo por que vai demorar mais, só para ter certeza de que é de qualidade.

Fiquem ligados que assim que soubermos mais notícias de Halo Infitine, lançaremos aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo