MOBILENOTICIAS

O premiado cantor Ozuna se junta à Elite da Elite de Call of Duty: Mobile

Essa é a primeira colaboração global de Call of Duty: Mobile com o cantor, trazendo conteúdos in-game e uma nova música temática para a temporada

A partir das 21h (5pm PT) do dia 25 de agosto começa essa parceira com o popular título de celular, em que os jogadores poderão andar por Call of Duty: Mobile usando a skin com tema de urso, icônica do cantor; além de outros itens inspirados em Ozuna, como cartões de visita, avatares e muito mais.

E é claro que essa parceria não poderia passar sem uma música inédita pelo megastar do reggaeton: a canção “A La Buena, El Mejor” de Ozuna foi escrita especialmente para esta temporada de Call of Duty: Mobile.

Confira também

A Temporada 7 chega trazendo diversos conteúdos gratuitos e premium, incluindo dois novos mapas; novos personagens, como um novo operador chamado Demir; uma nova arma funcional – a Hades ML – Shoulder Cannon; uma nova habilidade de Operador e muito mais.

Os jogadores que quiserem se tornar a Elite da Elite podem dar um gás no seu jogo com os 50 escalões de recompensas do Passe de Batalha.

Os jogadores interessados em conquistar tudo devem prestar bastante atenção aos destaques da Temporada 7: Elite da Elite, que chega para Android e iOS:​

Dois Novos Mapas

• Scrapyard 2019: Um clássico de Modern Warfare 2 que foi introduzido pela primeira vez em Call of Duty: Mobile no começo de 2020 e faz um retorno temático. Um grande mapa simétrico, em um “cemitério de aviões” cheio de destroços e partes perdidas.

• Monastery: Originalmente lançado em Call of Duty Online este mapa traz um monastério em que os jogadores precisam navegar por seus caminhos complicados e prédios apertados, transformando o que era um lugar de paz em uma zona de batalha

• Novo evento temático – Cyber Attack – Com lançamento previsto para dia 3 de setembro, neste evento os jogadores devem enviar seus operadores em uma missão no Multijogador e Battle Royale a cada seis horas para a chance de conquistar recompensas, incluindo os projetos de armas Zero – Dark Ops e SKS – Technic Turret, um Pingente Épico e mais. Quanto mais alto o nível do Operador, maior a probabilidade de conseguir uma recompensas de alta qualidade.

Vídeos:

• Os fãs poderão assistir a uma stream de Ozuna da Temporada 7 de Call of Duty: MobileAQUI no dia 2 e 3 de setembro; as lives contarão com convidados especiais.

• Um novo vídeo feito por Ozuna mostrando toda sua transformação para Call of Duty: Mobile pode ser encontrado aqui

Além disso, os jogadores também podem esperar por novos desafios sazonais, pacotes e muito mais disponíveis na loja do jogo no começo da temporada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo