NOTICIASESPORTS

AMD Red League de CS:GO terá equipes brasileiras

Elas jogam forte: torneio AMD Red League de CS:GO terá equipes brasileiras

Desde 2017 o programa AMD Red League, uma série de conteúdos e campeonatos de esportes eletrônicos promovidos pela AMD, integra o projeto competitivo da empresa com objetivo de incentivar o desenvolvimento e promover a geração de novos atletas nos eSportes. Em 2021 o programa redobrou seu compromisso em poder formar futuros profissionais neste grande setor.

Análise: Monitor Acer Nitro XF273 (IPS 240Hz-280Hz)

E neste campeonato não poderia ser diferente: o torneio feminino AMD Red League de CS:GO é mais uma iniciativa da AMD voltada para o incentivo de equipes femininas em toda América Latina – dividida em Norte e Sul para competir.

Pela primeira vez, ele terá a participação de equipes brasileiras. São oito times brasileiros para participar do Torneio Relâmpago feminino de Counter Strike: Global Offensive exclusivo da AMD Red League. As partidas terão início em 06 de setembro e o torneio acontecerá em uma semana, até a final do campeonato. Abaixo todas as datas:

16as – 6 de setembro

8as – 7 de setembro

4as – 8 de setembro

SEMIFINAIS – 9 de setembro

FINAL AO VIVO CSGO FEM – 11 de setembro

As vencedoras do 1º lugar ganharão o prêmio de USD $100,00 (dólares) e a equipe da 2ª posição faturará USD $50,00 (dólares).  A competição e a final, transmitida através dos canais AMD da Twitch e Facebook, acontecerão na melhor de 3 jogos.

Convidamos você a acompanhar o #DesafioAMDRedLeague! Sem dúvida, elas #JOGAMFORTE.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo