NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONE

Guardiões da Galáxia – novas cenas do jogo

Game chegará em outubro

Guardiões da Galáxia recebe novas cenas do jogo e mostra o encontro com nossos heróis com o líder da Igreja Universal da Verdade, também chamado de “Grand Unifier Raker”.

Análise: Ghost of Tsushima – Versão do Diretor e Expansão “Ilha de Iki”

Segundo a distribuidora do jogo Square Enix traz em seu site oficial:
“Conheça o Grande Unifier Raker, o líder da Igreja Universal da Verdade, uma organização misteriosa com a intenção de trazer sua chamada ‘Promessa’ para toda a galáxia. A auto-justiça não vai voar com os Guardiões da Galáxia. Eles vão fazer jus ao seu nome?”

Marvel’s Guardians of the Galaxy é desenvolvido pelo estúdio Eidos será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 26 de outubro. Lembrando que a versão para Switch estará disponível apenas em nuvem.

Assista à cena abaixo

Guardiões da Galáxia novas cenas

Trilha Sonora

Guardiões da Galáxia, assim como nos filmes da Marvel Studios, também contará com trilha sonora dos anos 80, o qual terá músicas licenciadas da época e de outras de rock compostas especificamente para o game. Os comentários de Steve Szczepkowski, diretor sênior de áudio da Eidos-Montréal, revelam como ele e sua equipe juntaram esses elementos para criar uma experiência musical singular e influenciar na mecânica do jogo:

“Como a música é inerente à franquia dos Guardiões, a gente queria torná-la fundamental para a experiência do jogo. A trilha sonora está inserida no DNA do jogo, e a forma como a usamos vai muito além das expectativas habituais. Seja para turbinar o combate com o Agrupamento ou dar vida à banda favorita do Senhor das Estrelas, cada elemento foi cuidadosamente incorporado ao universo dos Guardiões para aprofundar a história desse bando irado de desajustados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo