NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Horizon Forbidden West foi adiado para 2022 e mais

Adiamentos estão recorrentes e só podemos esperar que seja para o bem do jogo e de nossa experiência.

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Guerrilla Games anunciaram que Horizon Forbidden West foi adiado de sua janela de lançamento planejada para o fim de 2021 para 18 de fevereiro de 2022. O jogo estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. As pré-vendas começarão no dia 2 de setembro.

Como esperado, nossas equipes foram muito afetadas pela pandemia. Estivemos nos adaptando a novos fluxos de trabalho, protocolos e outros desafios, enquanto mantemos as equipes seguras com prioridade a um equilíbrio saudável entre vida e trabalho.

É com alegria que hoje confirmamos o lançamento da nossa sequência para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022. A pré-venda digital começa em 2 de setembro de 2021, portanto, fique de olho nas notícias nesta semana. 

“Embora a decisão de mover o lançamento do jogo para 2022 certamente não tenha sido fácil, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs por seu apoio inabalável”, disse o diretor do jogo Mathijs de Jonge no PlayStation Blog . “Nós sabemos o quanto você está ansioso para se reunir com Aloy e seus amigos, continuar sua história e explorar um mundo novo e mais perigoso. Sua paixão, fan art, cosplay, fotografia virtual e vídeos significam o mundo para todos nós. ”

Melhorias para o primeiro jogo no PS5

Além do fato de anunciaram Horizon Forbidden West adiado, um patch de desempenho aprimorado também foi lançado para a versão PlayStation 4 do Horizon Zero Dawn , que permite aos usuários que jogam no PlayStation 5 desfrutarem de 60 quadros por segundo.

Sabemos que a nossa comunidade tem pedido um patch de melhoria de desempenho para Horizon Zero Dawn para PlayStation 5. O patch está finalmente disponível, permitindo que o jogo rode a 60fps no PS5 em uma atualização gratuita! Se já tiver uma cópia, ela será atualizada automaticamente. Ou, caso seja novato no mundo de Horizon, você pode encontrá-lo na página de compra de Horizon Zero Dawn

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo