NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

King of Fighters XV recebe data de Lançamento

Finalmente!

Durante a  demonstração da gamescom Opening Night Live, a Koch Media, uma parceira editorial líder global, e a SNK CORPORATION, anunciou que o jogo de luta King of Fighters XV: The King of Fighters será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Steam e na Epic Games Store em 17 de fevereiro de 2022.

King of Fighters XV apresenta 39 personagens, incluindo personagens clássicos populares, favoritos dos fãs ressuscitados e aqueles cruciais para os eventos que se desenrolam. Esta é a primeira vez que os heróis de cada saga se unem, tornando este um momento imperdível no enredo de King of Fighters. O mais recente jogo da saga King of Fighters continua do modo Story do título anterior. Heróis de Orochi, NESTS e Ash Sagas se juntaram a King of Fighters XV e, desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo.

King of Fighters XV traz o classico Sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick)com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos..

O jogo suportará 1-2 jogadores locais, bem como jogos online de 2-8 jogadores. O jogo apresenta uma grande variedade de modos online, incluindo PARTIDA RANKED, JOGO CASUAL, ROOM MATCH e TREINAMENTO ONLINE. Há também um novo modo DRAFT VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

Os recursos da galeria incluirão não apenas vozes de personagens e cenas de jogo, mas também um curta especial de animação, dirigido por um artista de renome mundial: Masami Obari.

Além disso, a nova DJ Station apresenta mais de 300 canções populares de toda a série King of Fighters. Os jogadores ainda poderão personalizar suas lutas para ter suas faixas favoritas tocando em segundo plano. 

As pré-encomendas começam hoje nas seguintes edições no PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S:

King of Fighters XV Standard Edition – $59.99

  •          Contém o jogo base

King of Fighters XV Day One Edition – $59.99

  •          Vem com a roupa de Terry “Garou: Mark of the Wolves” em DLC
    • Disponível apenas nas lojas físicas

King of Fighters XV Deluxe Edition (Digital) – $84.99

  •          Contém o jogo base e mais três dias de Early Access
  •          Mais o Team Pass 1 de KOFXV (Inclui o Team 1 & 2 DLC com três personagens por time, seis personagens no total)
  •          A roupa exclusiva de Leona “Classic Leona” – somente na versão digital

Conteúdo Digital disponível:

KOF XV Team Pass 1

  • Personagens DLC “Equipe 1” + pacote combo “Equipe 2” (duas equipes, seis personagens) – US$ 29,99
  • Personagens DLC “Equipe 1” 3 personagens DLC (1 Equipe) – US $ 15,99
  • Personagens DLC “Equipe 2” 3 personagens DLC (1 Equipe) – US $ 15,99

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo