NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo trailer de LEGO Star Wars: a Saga Skywalker revela uma galáxia de aventuras

Finalmente temos uma previsão de lançamento!

A Warner Bros, TT Games, The LEGO Group e Lucasfilm Games divulgaram hoje um novo trailer de gameplay para LEGO Star Wars: a Saga Skywalker, em que Padawans aprendem, com a orientação de seus Mestres, sobre como se tornar Jedi. Nesse lançamento, os jogadores irão explorar a galáxia LEGO Star Wars como nunca antes, além de vivenciar a ação ininterrupta de todos os nove filmes da saga Skywalker, reinventados com o humor LEGO.

Confira também

Desenvolvido por TT Games em colaboração com The LEGO Group, Lucasfilm Games e a publicação da Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: a Saga Skywalker será lançado no Outono de 2022 para os dispositivos Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

LEGO Star Wars: a Saga Skywalker apresenta a maior lista de personagens jogáveis na série LEGO Star Wars e os fãs irão se envolver em novas formas de combate enquanto empunham sabres de luz, blasters e diferentes ataques com as maiores lendas de todas as épocas do Saga Skywalker. Os jogadores podem lutar contra as forças do mal com seus personagens favoritos, como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e uma legião de outros heróis.

Os maiores veículos espaciais e terrestres também estão disponíveis para comando. Os jogadores podem saltar à velocidade da luz no Millennium Falcon para ultrapassar as naves estelares imperiais, lutar contra os caças TIE da Primeira Ordem nos X-wings da Resistência ou correr de pods em Tatooine. Os jogadores poderão viajar pelo hiperespaço e explorar planetas que podem ser desbloqueados durante suas aventuras. Da lua da selva de Ajan Kloss ao vibrante planeta Coruscant, a galáxia é sua para descobrir e jogar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo