NINTENDONOTICIASSWITCH

DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET chega ao Switch em Setembro

Finalmente chegando ao portátil da Nintendo

Baseado em uma das aventuras mais épicas e adoradas dos universos de anime e mangás, DRAGON BALL Z encantou diversas gerações de fãs pelo mundo todo. E agora, uma nova geração também poderá reviver as emocionantes experiências de Goku no Nintendo Switch com DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET, que será lançado oficialmente nas Américas em 24 de Setembro de 2021. 

Adicionalmente, DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET inclui conteúdo bônus de UM NOVO PODER DESPERTA Parte 1 e 2, onde você pode alcançar um novo patamar de poder por meio de treinos e batalhas contra Bills Freeza Dourado. Além disso, você será capaz de selecionar níveis de dificuldade e aceitar missões onde outros personagens de Dragon Ball Z tornam-se jogáveis.

Dying Light Platinum Edition também chegará ao Nintendo Switch, confira!

DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET será lançado exclusivamente para Nintendo Switch, nas Américas, em 24 de Setembro de 2021.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo