NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Far Cry 6 recebe trailer com história de Yaran Anton Castillo

Sobreviva e faça a revolução!

Far Cry 6 recebe trailer com história de Yaran Anton Castillo, revelado nesta quarta-feira (25), durante exibição na Gamescom deste ano. O trailer, além de mostrar o ditador em uma entrevista sendo perguntado sobre o passado dele, o vídeo faz um paralelo com o grupo de guerrilheiros que resolvem fazer frente aos “métodos” da gestão de Castillo no comando da ilha de Yara.

– Sifu chega em fevereiro de 2022

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Far Cry 6 continua a nos mostrar uma possível realidade fantasiosa em que os meios de sobrevivência, decisões e o uso dos equipamentos corretos são cruciais para a sobrevivência, enquanto desvendamos uma trama envolvente e nada leve.

Far Cry 6 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games Store e Uplay, e Stadia em 7 de outubro.

Assista ao trailer dublado em português e, em seguida, veja uma visão geral sobre o game direto do site oficial da Ubisoft

Far Cry 6 recebe trailer com história de Yaran Anton Castillo

Sobre

Anton Castillo chegou ao poder com a promessa de restaurar a outrora próspera nação insular de Yara de volta à sua antiga glória e planeja forjar sua visão do paraíso por qualquer meio necessário. Com seu filho Diego, de 13 anos, relutantemente seguindo os passos sangrentos de seu pai, Antón tem o futuro de Yara firmemente apertado em suas mãos.

Yara fica no coração do Caribe, um paraíso tropical congelado no tempo. Décadas de sanções econômicas devastaram a nação, deixando-a empobrecida e dividida. Enquanto alguns yaranos seguem Anton cegamente, outros são subjugados em nome de restaurar o paraíso. À medida que a brutalidade de seu governo atinge um tom de febre, a indignação ferve e o fogo da insurreição inflama em todo o país.

Em Far Cry 6,os jogadores estão imersos no mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução guerrilheira moderna. Enfrente o regime de Anton em intenso combate através de selvas exuberantes e cidades em decomposição como Dani Rojas, uma Yaran local varrida na revolução. Para equilibrar as probabilidades contra os militares de Castillo, você terá que adotar a filosofia “resolver” de usar o que você precisa para fazer o que você precisa, empregando um arsenal de novas armas, veículos e companheiros de animais únicos e surpreendentes para inflamar um movimento revolucionário que queimará o regime tirânico até o chão.

Principais características

  • Inflamar a Luta pela Liberdade
    • Junte-se à revolução e empurre contra o regime opressivo do ditador Anton Castillo e seu filho adolescente Diego, trazido à vida pelas estrelas de Hollywood Giancarlo Esposito (The Mandalorian, Breaking Bad) e Anthony Gonzalez (Coco).
    • Mergulhe em uma experiência de sucesso como Dani Rojas, uma Yaran local defendendo seu país do governo de um tirano. Escolha interpretar Dani como mulher ou homem e mergulhe na jornada de um abandono militar que se tornou guerrilheiro revolucionário.
    • Conheça um elenco colorido de personagens inesquecíveis em todo o rico mundo de Yara, de Juan Cortez, um ex-espião da KGB cansado e seu crocodilo de estimação Guapo, ao irresistível cão wiener Chorizo.
  • Yara Despedaçada
    • Explore o playground mais expansivo de Far Cry até hoje, e atravesse as selvas, praias e paisagens urbanas em decomposição de uma nação insular inteira.
    • Pela primeira vez em Far Cry,experimente toda uma nação insular e sua capital, Esperanza, sob bloqueio militar. Derrube Anton no banco de seu poder, mantendo-se escondido ou envolvendo o exército de Anton em um tiroteio nas ruas.
    • De tomar as rédeas de um cavalo para comandar um tanque, escolha seu passeio favorito para navegar em um mundo sob as garras do regime de Anton Castillo. Com o exército de Anton controlando o ar, estradas e mares de Yara, use uma rede de caminhos de guerrilha escondidos de revoluções passadas que o levarão a atalhos e todos os tipos de informações valiosas e saques.
  • Torne-se uma guerrilha resolver
    • Pule para a ação e o caos do combate de guerrilha no centro de uma revolução. Fique nas sombras e acerte onde dói mais enquanto reúne soldados e recursos para ajudá-lo na luta contra o regime de Anton Castillo.
    • Abrace a cultura yarana de usar o que você tem para fazer o que você precisa empregando um arsenal de armas e ferramentas “resolver” criadas pelo seu mentor de guerrilha Juan Cortez. De uma miniarma movida a um motor de motocicleta a um míssil que lança mochila, empurre a filosofia “resolver” até o limite infligindo o caos com tudo o que você tem.
    • Nenhum guerrilheiro deve entrar sozinho, então faça par com um novo companheiro animal como Chorizo, o adorável cão wiener que nenhum soldado pode ignorar. Ou Guapo, o crocodilo de estimação faminto por soldados do Juan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo