MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Genshin Impact divulga novo teaser trailer de Aloy e da Genshin Concert 2021

Melodies of an Endless Journey

MiHoYo divulgou um novo teaser trailer da personagem Aloy, de Horizon Zero Dawn, em Genshin Impact. A empresa também anunciou que irá apresentar “Genshin Concert 2021: Melodies of an Endless Journey” em 3 de outubro. Você poderá assistir online gratuitamente.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do concerto, via miHoYo:

O concerto contará com músicas de Genshin Impact originalmente compostas e produzidas por Yu-Peng Chen e HOYO-MiX. O mundialmente famoso maestro belga Maestro Dirk Brosse e a Orquestra Sinfônica da Flandres apresentarão as trilhas sonoras originais de Genshin Impact , enquanto músicos talentososdos Estados Unidos, Coreia do Sul e outros países estão prontos para entregar interpretações inovadoras de peças muito amadas com uma mistura de gêneros para fãs e jogadores mundiais.

O trailer de anúncio revela o primeiro vislumbre do Concerto Genshin 2021 online, estrelado pelo Maestro Dirk Brosse e a Orquestra Sinfônica da Flandres executando um tema mondstadt familiar a todos os fãs e músicos do Genshin Impact na sala de concertos de Salle Philharmonique de Liege. Por mais de 40 anos, o Maestro Dirk Brosse tem sido um respeitado e premiado compositor e maestro, participando de projetos de prestígio em todo o mundo, incluindo a Star Wars in ConcertWorld Tour. Além de uma performance sinfônica da trilha sonora de Genshin Impact por uma orquestra clássica completa, o concerto de aproximadamente 90 minutos também terá vários palcos em países como os Estados Unidos e a Coreia do Sul, com faixas icônicas reimaginadas adaptadas e tocadas por vários indivíduos e grupos de artistas.

Genshin Impact está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PC via cliente e Mobiles via App Store e Google Play. Uma versão do Nintendo Switch também está planejada, mas segue sem data.

Confira abaixo o Teaser Trailer da Aloy e do Genshin Concert 2021:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo