NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

NBA 2K22: Veja as novidades de The W

Aproveitando o sucesso do The W no NBA 2K21, a 2K Games está oferecendo uma experiência WNBA ainda mais autêntica no NBA 2K22. A jornada de sua jogadora rumo ao estrelato na WNBA vai depender de suas próprias decisões, que serão capazes de influenciar sua evolução ao longo de sua carreira, tanto positivamente, quanto negativamente. Essas decisões influenciarão como sua carreira se projeta, podendo levar a grandes recompensas ou a consequências ainda maiores. NBA 2K21 oferece ainda mais oportunidades para progredir seu jogo através de conexões com algumas das melhores jogadoras da WNBA, que, por sua vez, ajudarão a impulsionar suas diversas habilidades. Faça contatos, trabalhe com lendas e suba seu nível de várias formas, jogando NBA 2K22 como nunca antes.

The W Playmaking - Courtside Report

Nova progressão de jogadoras

A 2K Games também anunciou uma progressão inédita de badges para The W. Durante sua jornada, você vai ganhar badges que aprimoram características da sua jogadora. No NBA 2K22, você vai personalizar as badges de sua jogadora à vontade, abrindo caminho para infinitas possibilidades e combinações singulares com base em suas especialidades.

Ao criar sua MyPLAYER, você vai perceber algumas badges disponíveis perto de seus atributos nas quatro categorias Finalização, Arremesso, Armação e Defesa. Elas ditarão de que formas sua jogadora poderá melhorar e se tornar mais completa. Você pode preencher o medidor de cada categoria ao jogar partidas, ganhando assim pontos de badge que poderão ser usados para equipá-las e melhorá-las. Gerenciar e editar suas badges é fácil. Basta salvar seus carregamentos de badge personalizados específicos da sua MyPLAYER. Com isso, você poderá ajustar sua vivência de jogo e adotar estratégias quando se deparar com as mais diversas experiências em The W.

The W Without a Contact

Experiência de dia livre

Aperfeiçoar sua técnica exige dedicação. Compreensível, embora também seja necessário ter algum dia de folga. Este ano a 2K Games adicionou três novas atividades jogáveis de experiência de dia livre para que você possar participar. Os três novos modos de jogo são a melhor chance para que você e sua MyPLAYER se tornem profissionais da WNBA.  The W oferece ainda mais oportunidades de melhorar seu jogo e de ter as experiências mais autênticas possíveis.

Jogos-treino são uma ótima forma de praticar com colegas de equipe em jogos mais curtos que duram apenas um quarto. Se quiser aprender a jogar em equipe, é assim que você cria uma química coletiva com seu time e gera mais entrosamento em quadra.

Além de jogos-treino, você pode participar de treinos coletivos e treinar habilidades específicas para ganhar badges e aprimorá-las. Brilhar em um grande jogo é uma sensação indescritível, mas antes de protagonizar uma partida você deve treinar. Ter o apoio de um técnico é sempre uma boa ideia, e talvez resulte em extras como dois treinos coletivos a mais. E não apenas técnicos, mas jogadoras atuais e aposentadas da WNBA também poderão ajudar.

NBA 2K22 inclui treinos de contato, uma nova e instigante forma de aprender novas habilidades em The W. Avançar na temporada vai te ajudar a criar conexões com algumas das maiores estrelas da WNBA, como Candace Parker, A’ja Wilson e Nneka Ogwumike. Você poderá desafiá-las em partidas de 21 de 1 contra 1, 2 contra 2 ou até 3 contra 3. E o melhor de tudo, poderá trazer as jogadoras para seu lado logo após fazer contato com elas. Você pode optar por jogar ao lado de uma jogadora ou de enfrentá-las em treinos futuros. Cada contato é especialista em habilidades diferentes, ajudando a melhorar alguma das suas categorias de badge. Ao derrotá-las, você alavanca consideravelmente sua badge naquela categoria. Tudo bem se não conseguir derrotar seu contato da primeira vez. Pode repetir quantas vezes quiser.

Você já tem as habilidades para se tornar uma lenda da WNBA, só precisa de orientação para trilhar seu caminho rumo ao sucesso. O NBA 2K22 permite transformar ídolas em mentoras e lendas em consultoras. Aprenda com suas heroínas da WNBA e se torne o símbolo da próxima geração em The W.

The W Play With Friends

The W Online

De volta ao NBA 2K22, The W Online já vem com tudo contando com alguns elementos adicionais. Agora você poderá se conectar com seus amigos antes do processo de gerenciamento de partidas. The W Online vai te permitir jogar online com seus amigos e que entrem em quadra como uma equipe. Você ganhará XP de Temporada jogando partidas, seja competindo com seus amigos ou em jogos individuais. Subir de nível resultará em novos prêmios e recompensas, como dois novos contatos históricos dos Houston Comets e New York Liberty que serão jogáveis durante os treinos de contato!

Experiências de dia livre, progressão de badge e treinos de contato inéditos do The W tem um único objetivo: tornar seus sonhos realidade no NBA 2K22.Você será capaz não apenas de se visualizar jogando na WNBA, mas também se tornar uma lenda da WNBA.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo