NOTICIASPC

Arcadian Atlas será lançado em 2022 para PC

Jogue como dois amantes reunidos pela guerra.

A editora Serenity Forge e a desenvolvedora Twin Otter Studios anunciaram que o jogo 2D de visão isométrica e RPG de estratégia, Arcadian Atlas, será lançado em 2022, na Steam. E também lançaram um trailer de lançamento do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Arcadian Atlas

Segundo a página do jogo na Steam:

Arcadian Atlas é um jogo de RPG tático isométrico 2D sobre as escolhas que as pessoas fazem em busca das coisas que amam e a destruição que isso causa em um reino.

Cuidado com o mundo de Arcádia, onde um reino está se destruindo e forças mais sombrias e antigas do que o solo estão prestes a despertar. Experimente profundas batalhas táticas em paisagens vastas e traiçoeiras enquanto constrói um exército de tropas poderosas, personalizando suas classes e habilidades para obter todas as vantagens contra monstros, homens cruéis, uma filha desprezada e uma rainha tão cruel que mataria seu próprio marido ganhar o trono.
Uma história rica em personagens
Jogue como dois amantes reunidos pela guerra e divididos entre a rainha a quem juraram fidelidade e a carismática filha ilegítima que se levantou para retomar um trono que lhe foi negado – a guerra civil ameaçando engolfar os destituídos e desesperados conforme as linhas de batalha são traçadas e espadas desembainhadas.
E no meio de tudo isso, uma jovem enjaulada atrás das paredes do castelo toda a sua vida tropeça no Atlas, um poder que ela não pode esperar conter. Com a ajuda de um mago malandro, ela descobrirá as forças que construíram o mundo, mas será que ela pode controlá-las? Ou eles vão engolir ela e o próprio mundo que você está tentando salvar.
Aulas poderosas

Construa um exército de tropas e personagens secretos de mais de 12 classes personalizadas, incluindo:

CAVALIER TREE – a classe poderosa, destemida na batalha com suas armaduras pesadas e espadas afiadas. Cavaleiros podem ser atualizados para Inquisidores, transformando os inimigos em mortos-vivos e incapacitando-os com ataques sagrados, ou Ronins que podem entrar em transes mortais e sacrificar o controle por enormes bônus no campo de batalha.

WARMANCER TREE – mágicos que fizeram pactos com os elementos mais básicos da criação, Warmancers podem estudar as formas de chamas abrasadoras, desaceleração do gelo ou relâmpagos imprevisíveis para dizimar inimigos. Com estudo suficiente, eles podem evoluir para Feiticeiros, agentes do caos que levam a magia a extremos selvagens e se divertem nas linhas de frente, ou Druidas que aprenderam a criar fenômenos poderosos do nada e colocar armadilhas mágicas mortais.

ÁRVORE DE RANGER – mortal à distância, os Rangers ganham terreno mais alto e fazem chover destruição ou disparam raios elementais poderosos pelo campo de batalha para atordoar e aleijar os inimigos. Suas habilidades os tornam perfeitamente posicionados para serem atualizados para Hunters, que ganham um companheiro animal para colocar armadilhas e mergulhar em tropas desavisadas, ou Reavers que desaparecem em nuvens de fumaça e reaparecem para esfaquear seus inimigos em seus órgãos vitais.

APOTHECARY TREE – o cientista maluco residente, misturando cervejas especiais que explodem em névoas que restauram os fracos à condição de combate ou queimam áreas inteiras do campo de batalha em ácidos e materiais explosivos. Os boticários podem se tornar monges que acorrentam socos rápidos como um raio ou canalizam energias arcanas para curar ou prejudicar, ou xamãs que manipulam as forças da vida e da morte invocando o poder dos céus ou sacrificando seus amigos para causar danos a seus inimigos.
Batalhas Estratégicas Complexas
Viaje pelo mundo de Arcádia, lutando contra monstros e evitando armadilhas enquanto despeja destruição sobre seus inimigos em diversos mapas baseados em grade baseados em ruínas antigas, faróis abandonados, vilas à beira-mar, esconderijos no deserto, montanhas cobertas de neve, florestas verdejantes e prósperas reinos.
A guerra começou. Salvar Arcádia exigirá uma estratégia perfeita, os equipamentos mais recentes e amigos ao seu lado. A hora de reunir sua equipe perfeita é agora. O Atlas está prestes a despertar.

Por enquanto, o jogo Arcadian Atlas só foi anunciado na Steam, em 2022. E se quiser ter um gosto do jogo, já tem uma demo do jogo na Steam.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo