NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Super Animal Royale já está disponível

O título gratuito ganha lançamento surpresa.

O jogo Battle Royale 2D gratuito, Super Animal Royale saiu do Early Access e agora está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia, anunciada pela editora Modus Games e pelo desenvolvedor Pixile Studios.

Leia mais:

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

“Sobre

É uma luta pela sobrevivência! Super Animal Royale é uma batalha real 2D de 64 jogadores, frenética, de cima para baixo, onde animais assassinos lutam com dentes, garras e metralhadoras em um parque de safári abandonado. Colete e personalize suas criaturas e armas favoritas e, em seguida, coloque-as para trabalhar em partidas individuais ou forme uma equipe de até quatro jogadores!

Características principais

  • Survival of the Fittest – vasculhe uma variedade de armas, armaduras e itens poderosos para se tornar o predador máximo em intensas partidas online para 64 jogadores.
  • The Superest World – Explore uma imensa ilha 2D belamente ilustrada e descubra suas histórias ocultas, conversando com seus habitantes e vasculhando seus ricos ambientes em busca de pistas.
  • Diferentes listras para diferentes lutas – Colete centenas de raças de animais e personalize-as com milhares de itens cosméticos, armas, roupas e até guarda-chuvas!
  • Eventos e atualizações em evolução – Desfrute de uma corrida sem fim de novos conteúdos, incluindo roupas sazonais, animais e armas para colecionar.
  • The Fast and the Furriest – Achatar seus inimigos enquanto rola sujo em uma Bola de Hamster, ou monte uma Ema Gigante e bique seu caminho para a terra prometida.”

Assista a um novo trailer do agora, disponível, Super Animal Royale, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo