NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fatal Frame: Maiden of Black Water ganha gameplay no PS4

Confira 50 minutos de gameplay da versão remasterizada

Durante o último programa da Famitsu LIVE, a Koei Tecmo apresentou 50 minutos de gameplay de Fatal Frame: Maiden of Black Water no PlayStation 4.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

Fatal Frame: Maiden of Black Water é uma versão aprimorada do lançamento wii U de 2014 de mesmo nome, permitindo que os jogadores em todas as plataformas desfrutem desta experiência de terror única. Os jogadores entrarão no lugar de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki enquanto se aventuram no misterioso Monte Hikami na esperança de encontrar aqueles que desapareceram anteriormente. Para superar os espíritos malévolos alojados nas águas da montanha, eles terão que dominar a Câmera Obscura — uma câmera única que pode causar danos aos fantasmas ao tirar uma foto. Cada tiro bem sucedido fará com que um espírito emita fragmentos espirituais e se os jogadores forem capazes de capturar uma imagem do fantasma e desses fragmentos misteriosos no mesmo quadro, eles desencadearão um ataque fatal de alto dano. Atualizar as partes da câmera, como equipar uma lente mais forte ou mudar o filme, permite que imagens mais poderosas sejam tiradas, dando aos jogadores mais proteção à medida que se aventuram mais acima da montanha. Quando um fantasma é derrotado, a câmera é capaz de executar a habilidade de olhar para descobrir o passado do fantasma – ajudando a descobrir a verdade por trás dos desaparecimentos na montanha.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 28 de outubro.

Confira a gameplay abaixo (17h22 – 1:10h40)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo