NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Descubra o terror de Lamentum, o “Resident Evil para Mega Drive”

Uma aterrorizante aventura pixelart numa mansão mal-assombrada com quebra-cabeças intrincados, armadilhas mortais e inimigos aterrorizantes

Lamentum é uma aventura de terror com gráficos pixel art que leva ao jogador a viver um conto sombrio de cultos e artes arcanas. O projeto é uma carta de amor sincera ao terror de sobrevivência das antigas. O jogo já está disponível na Steam, e amanhã, 31 de agosto chegará no Switch, Playstation 4 e Xbox One totalmente traduzido para o português.

CARACTERÍSTICAS

  • Várias armas corpo-a-corpo e de longo alcance do século 19.
  • Inimigos aterrorizantes com comportamentos únicos, incluindo um chefe em cada zona.
  • Faça uso de artefatos perturbadores, como a Caixa de Dentes da Criança.
  • Um enredo apavorante com caminhos ramificados e vários finais.
  • Os recursos são escassos e nem todo inimigo precisa ser derrotado para progredir.
  • Um sistema de inventário limitado que vai causar indecisão em você, sobre o que precisa carregar no momento e o que terá de armazenar para mais tarde.
  • Uma enorme mansão para explorar, cheia de armadilhas mortais, vários obstáculos e, claro, quebra-cabeças.

A História de Lamentum

É o século 19 na Nova Inglaterra. Victor Hartwell leva sua esposa doente, Alissa, para a misteriosa mansão Grau Hill Manor, depois de ouvir que seu mestre, Lord Steinrot, é bem versado em conhecimentos proibidos que podem salvá-la. Porém, em pouco tempo, o lugar que antes era a maior esperança de Victor, se torna um verdadeiro Inferno na Terra. Alissa desaparece, sangue e carne escorrem das paredes, quadros e retratos sorridentes se transformam em rostos de agonia e criaturas surgidas de pesadelos espreitam atrás de cada porta. No entanto, Victor ama Alissa demais para deixar o medo pará-lo, e ele fará o que for preciso para resgatar sua amada, mesmo que isso signifique encarar os rostos da loucura.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo