NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hot Wheels Unleashed: Veja os DLCs do jogo

Veja abaixo o calendário de DLCs que vão chegar a Hot Wheels Unleashed:

A Mattel, Inc. e a Milestone, desenvolvedora líder em jogos de corrida no mundo todo, divulgaram hoje planos para desbloquear conteúdo especial contínuo para Hot Wheels Unleashed. Três Passes Hot Wheels™ desbloquearão um conjunto de conteúdo DLC especial de Hot Wheels originais, bem como de Barbie, DC, Masters of the Universe, Street Fighter, Teenage Mutant Ninja Turtles e OEMs como Aston Martin, BMW, McLaren ™ e muitos outros.

Veja também:

DLCs gratuitos e premium de Hot Wheels Unleashed também serão lançados periodicamente e podem apresentar veículos, módulos de construção de pistas, itens de personalização e conjuntos de expansão temáticos exclusivos que apresentam novos ambientes. Os jogadores também terão a chance de entrar no Racing Seasons, desafios por tempo limitado com novos veículos e recompensas especiais. Veja o site para mais informações: https://hotwheelsunleashed.com/dlc

O Passe Hot Wheels Vol. 1 estará disponível no lançamento e inclui dez veículos vindos de marcas como Barbie, DC, Street Fighter e Teenage Mutant Ninja Turtles, bem como três pacotes de personalização e três módulos de construção de pista. Também incluirá uma expansão DLC do Batman da DC. Detalhes sobre Hot Wheels – Expansão do Batman e Hot Wheels Passes Vol. 2 e Vol. 3 serão anunciados em uma data posterior.

Hot Wheels Unleashed apresentará 66 veículos de algumas das marcas mais icônicas da cultura pop no lançamento, como o Batmóvel da DC, O Furgão das Tartaruga Ninja, Snoopy de Peanuts, K.I.T.T. da Super Máquina da NBC e a Máquina do Tempo do De Volta para o Futuro da Universal Pictures e da Amblin Entertainment e mais.

Hot Wheels Unleashed será lançado globalmente em 30 de setembro de 2021 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One X, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Para obter mais informações e onde encomendar, visite hotwheelsunleashed.com. Os pilotos também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online no FacebookInstagramYouTube e Twitter.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo