NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Rainbow Six Siege será uma das modalidades do PlayStation Tournaments Open Series

Jogadores do mundo todo poderão competir em torneios semanais no PlayStation 4 com premiação em itens do jogo e em dinheiro

A Ubisoft anunciou que o Rainbow Six Siege entrará no PlayStation Tournaments Open Series a partir desta quarta-feira, dia 1 de setembro. O campeonato que reúne jogadores de todo o mundo com disputas em diferentes modalidades agora contará também com os fãs de R6.

A iniciativa é mais uma ação da Ubisoft para desenvolver competições de base de Rainbow Six Siege abertas a todos, com torneios semanais e mensais hospedados no PlayStation 4.


Dessa forma, jogadores de PlayStation 4 de todo o mundo terão a oportunidade de estarem no cenário competitivo de Rainbow Six Siege, participando de eliminatórias semanais online. As classificatórias da América do Sul começam a partir desta quinta-feira (2). Veja abaixo o cronograma:

• Quintas-feiras: eliminatórias das regiões Ásia-Pacífico, América Latina e América do Sul;

• Sextas-feiras: eliminatórias da Europa Oriental e América do Norte;

• Sábados: eliminatórias da Europa Ocidental, América do Norte e Oriente Médio.

Para participar, os jogadores precisam registrar suas contas neste link para competirem por títulos e recompensas especiais do Rainbow Six Siege, e até mesmo prêmios em dinheiro. As melhores equipes de cada classificatória semanal disputarão as finais mensais por uma chance de ganharem recompensas adicionais.

Mais informações sobre o PlayStation Tournaments Open Series, incluindo detalhes do torneio e conjunto de regras estão disponíveis aqui.

Vale lembrar que, no início da temporada de 2021, a Ubisoft Brasil realizou outra ação para a comunidade amante de R6, com a realização da 1ª Copa PlayStation de Rainbow Six Siege. Um torneio remoto, com inscrições gratuitas e muitas atrações, como as presenças de Fred, do canal Desimpedidos, e Anderson Silva, lenda do MMA, que foram os embaixadores do evento. Na época, todas as 1024 vagas disponíveis foram preenchidas em pouco mais de 48h, fato que mostrou a força do público que joga o game no console.

Você já sabe o que vai ter na terceira temporada de Rainbow Six? Confira aqui.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo