NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

WRC 10: Confira o trailer de customização de cores

Veja abaixo o post sobre as opções de customização de WRC 10:

O estúdio de desenvolvimento NACON e KT Racing apresentou um novo vídeo do WRC 10, o jogo oficial do FIA World Rally Championship, que estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4 PC, Xbox Series X | S, Xbox One e PC em 2 de setembro de 2021. Desta vez, as empresas mostraram um novo recurso muito aguardado: o editor de cores!

Confira abaixo o trailer sobre a customização de WRC 10:

Com mais de 22 eventos, WRC 10 homenageia as carreiras de muitas estrelas do rally, como Sébastien Loeb, Sébastien Ogier, Carlos Sainz, Peter Solberg, Tommi Mäkinen, Colin McRae, Ari Vatanen, Marcus Grönholm, Walter Röhrl e muitos mais!

WRC 10 estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC em 2 de setembro de 2021. A versão Nintendo Switch ™ chegará em uma data posterior.

Veja também:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo