Horizon Forbidden West entra em pré-venda

Após a confirmação da data de lançamento de Horizon Forbidden West durante a Gamescom, a PlayStation anunciou que o game, que chega ao mercado em 18 de fevereiro de 2022, já entrou em pré-venda na PS Store e no varejo.

Na PS Store, quem adquirir a Edição Digital Deluxe receberá uma série de conteúdos, como trajes e armas especiais, pacote de recursos no jogo, trilha sonora digital e a versão digital da primeira história de quadrinhos de Horizon Zero Dawn, entre outros itens.

Já no varejo, a Edição Especial em mídia física vem com um SteelBook, a trilha sonora digital e um livreto de ilustrações.

Ao garantir qualquer edição na pré-venda, o consumidor ganhará um traje e uma arma especiais para uso no jogo. Os itens poderão ser resgatados na PS Store.

Horizon Forbidden West se passa seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, a caçadora de máquinas, viajou ao oeste para investigar uma peste letal e misteriosa. Nestas terras inexploradas, ela encontrará novas tribos e enfrentará máquinas ainda mais perigosas. Ela desbravará esta nova fronteira com a ajuda de velhos amigos e novos companheiros em busca de respostas para salvar a vida na Terra.

A Edição Digital Deluxe é cross-geração e está disponível apenas na PlayStation Store. Além de Horizon Forbidden West, você receberá o seguinte conteúdo:

  • 2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
  • 2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
  • Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
  • Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa” (mais informações no FAQ)
  • Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia
  • Livro de Ilustrações Digital
  • Trilha Sonora Digital
  • Versão Digital de “A Águia Solar”, a primeira história em quadrinhos Horizon Zero Dawn

A Edição Especial vem com um lindo SteelBook com uma mídia física (escolha entre a versão do PS4 e a versão do PS5), que também inclui a trilha sonora digital (via cupom), bem como um livreto de ilustrações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo