NOTICIASNINTENDOSWITCH

Metroid Dread ganha novo trailer com foco em novas habilidades de Samus

Mais detalhes dos perigos que Samus enfrentará

Metroid Dread ganha novo trailer com foco em habilidades de Samus, após uma semana do primeiro anúncio do vídeo e bem como do quinto e recente Metroid Dread Repot, que são coletâneas que a Nintendo lança em seu site oficial sobre detalhes dos personagens, dos elementos do jogo, inimigos e introdução para a história.

No mais recente anúncio via trailer, faz parte também do Metroid Report6, onde mostras as novas habilidades de Samus Aran e os novos desafios para nossa exploradora espacial em ZDR. Desenvolvido por MercurySteam, Metroid Dread tem lançamento mundial previsto para 8 de outubro de 2021 para Nintendo Switch.

Metroid Dread ganha novo trailer

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Junte-se ao caçador de recompensas intergaláctico Samus Aran em sua primeira nova história 2D Metroid em 19 anos

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid™ Fusion quando ela desce sobre o planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica. O planeta remoto tornou-se invadido por formas de vida alienígenas cruéis e ameaças mecânicas arrepiantes. Samus é mais ágil e capaz do que nunca, mas ela pode superar a ameaça desumana perseguindo as profundezas da ZDR?

Enfrente-se contra robôs E.M.M.I. implacáveis

Uma vez que as máquinas de pesquisa extrator de DNA, o imponente E.M.M.I. estão agora caçando Samus para baixo. As tensões estão altas quando você evita esses E.M.M.I. para evitar uma morte cruel enquanto encontra uma maneira de derrubá-los. Descubra o que transformou essas maravilhas robóticas no flagelo da ZDR e fuja com sua vida.

Sinta o poder de Samus crescer à medida que você ganha manobras e habilidades

Adquirir habilidades novas e familiares enquanto atravessa os muitos ambientes deste mundo perigoso. Parkour sobre obstáculos, deslize por espaços apertados, contra-inimigos, e lute pelo planeta. Retorne às áreas e use suas novas habilidades para encontrar upgrades, caminhos alternativos e um caminho a seguir. Explore o mapa espalhado, esvai e destrua robôs E.M.M.I.I., e supere o temor que assola a ZDR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo