NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Witcher: Monster Slayer inicia o evento da Grande Caçada

Spokko, o estúdio que faz parte da família CD PROJEKT, preparou um novo evento especial - a Grande Caçada, que irá até 30 de setembro.

Já se passou mais de um mês desde o lançamento de The Witcher: Monster Slayer e a Spokko, o estúdio que faz parte da família CD PROJEKT, preparou um novo evento especial – a Grande Caçada, que irá até 30 de setembro.

Durante o evento, os sentidos de bruxo de todos os adeptos se aguçarão e o alcance de interação no mapa será mais do que o dobro do normal – o rastreamento de monstros nunca foi tão fácil. Durante a Grande Caçada, a população de feras aumentará significativamente, então esta será a melhor oportunidade de testar as suas habilidades de combate.

Análise: Monitor Acer Nitro XF273 (IPS 240Hz-280Hz)

A Spokko também convida os jogadores para participarem da Caçada Épica, um novo concurso realizado no Instagram. Tudo o que você precisa fazer é rastrear uma fera e fotografá-la em seu habitat natural. As melhores fotos de monstros serão recompensadas com moedas para serem utilizadas no jogo. Mais informações podem ser encontradas no perfil do jogo no Instagram.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo