NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Versão digital de Lost Judgment tem seu conteúdo roadmap revelado

Estou jogando meu dinheiro na tela para o jogo aparecer.

SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio detalharam hoje o conteúdo digital para o próximo jogo de detetive, Lost Judgment. Os jogadores fizeram a pré-venda da versão digital das edições Digital Deluxe e Ultimate de Lost Judgment podem desfrutar de bônus de detetive, combate e conteúdo de estilo de vida no lançamento e posteriormente, e também jogar no Early Access a partir de 21 de setembro. Pré-vendas para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5 já começaram

O conteúdo adicional inclui:

Pacote de suporte de início rápido

Este kit de itens úteis vem com todas as pré-vendas e está disponível logo no lançamento para iniciar sua investigação. Isso inclui o Gato da sorte do Wayfarer para decorar o escritório de Yagami e trazer fortuna monetária pela distância percorrida, itens de saúde Staminan Spark e três receitas de extrato para sintetizar buffs de combate temporários e bolas de energia jogáveis, ataques imbuídos de fogo e recuperação rápida.

Pacote essencial de detetives

Disponível no lançamento para aqueles que fizeram a pré-venda do Digital Deluxe ou Digital Ultimate Edition, este pacote expande ainda mais o estilo de vida de Yagami, seus equipamentos de combate e detetive.

O conteúdo de detetive e estilo de vida inclui três novas cores de cães detetive shiba inu, quatro jogos adicionais SEGA Master System jogáveis ​​para o console do escritório de Yagami, a prancha Hover Drive com nova pista de skate e personagens ​​adicionais que você pode interagir. As vantagens de combate incluem seis receitas de extrato para capacitar temporariamente Yagami com habilidades extraordinárias de lasers de ki a telecinesia e testar seu poder contra Shin Amon no modo de desafio especial The Gauntlet.

Pacote de Expansão de Histórias Escolares

Disponível em 26 de outubro para quem fez a pré-venda do Digital Deluxe ou Digital Ultimate Edition, este pacote inclui atividades para aprofundar suas interações com os clubes da escola. Lute contra os associados de Yagami no ringue de boxe como sparring exclusivos, queime borracha com uma nova motocicleta Bike Gang, uma nova skin e movimentos novos na equipe de dança. Além disso, experimente um novo robô para reinar sobre os concorrentes no Clube de Robótica.

Além disso, Yagami leva o boxe do ringue para as ruas como um novo estilo de luta que é a mescla dos seus estilos de artes marciais num único.

A expansão da história do Kaito Files

Jogue como Masaharu Kaito, o parceiro de Yagami, em The Kaito Files, um cenário de história independente estrelado por Kaito. Kaito pode ser jogado com seu estilo de luta de força total nesta campanha. Disponível na primavera de 2022 na pré-venda do Digital Ultimate Edition.

Versão digital Lost Judgement

Vai comprar a versão física ou digital de Lost Judgment?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo