NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é anunciado

Curte a franquia?

A Inti Creates anunciou que Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 27 de janeiro de 2022.

Leia Mais:

Confira abaixo os primeiros detalhes, via Inti Creates:

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX foi lançado em setembro de 2019, e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é sua sequência direta! Este novo jogo leva o game de ação 2D de forma rápida e elegante para o próximo nível enquanto Copen rasga inimigos com sua nova forma de “Break-Shift”. Suas novas capacidades destrutivas tornam a ação de alta velocidade mais satisfatória do que nunca! Experimente um novo apeX de ação 2D de ponta com Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2!

1. Ação 2D com a destruição de terreno!

Com sua nova arma de lâmina giratória, a Roda de Navalha, Copen rasga qualquer inimigo em seu caminho enquanto atravessa uma enorme torre.

Uma grande variedade de palcos com poderosos personagens chefes à espreita neles esperam por ele lá dentro.

Após derrotar um chefe, Copen ganha uma nova Arma EX para seu arsenal. Ele pode usar essas armas para atingir os pontos fracos dos inimigos para derrubá-los mais rapidamente; uma estratégia-chave para limpar estágios e subir a torre rapidamente.

O Bullit Dash de Copen que lhe permite voar livremente pelo ar também foi alimentado! Manobras super elegantes recompensam aqueles que dominam as capacidades de alta velocidade do Bullit Dash!

2. Rasgue seus inimigos com o Break-Neck Speed!

Copen assume todos os desafios mudando perfeitamente entre suas duas formas: o “Break-Shift” focado em poder e o “Bullit-Shift” aprimorado pela velocidade.

Esmague seus inimigos no Break-Shift para pontos bancários e ative o Overdrive!

Em Overdrive, Copen pode ficar no modo Bullit-Shift por mais tempo, permitindo que ele fique no ar em alta velocidade.

3. A Musa da Esperança, Lola, é mais linda do que nunca, graças a uma atualização de software! Suas canções realmente iluminam o palco!

Quando a HP de Copen atinge 0, Lola pode se transformar e ativar sua habilidade de especial para trazer Copen de volta à vida usando o poder da música.

Agora ela traz esse poder de recuperação para as linhas de frente com sua mais nova e adorável forma, “Modo de Cura!”

Lola pode curar Copen para a HP completa a qualquer momento, quantas vezes for necessário — e de graça!

Quando você tiver acumulado mais de 1.000 pontos de Kudos, Lola vai esquentar a batalha com sua música!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo