NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Death Stranding 2 pode ser uma realidade

Declaração foi feita em entrevista sobre 11ª temporada de The Walking Dead

Norman Reedus está em negociação para Death Stranding 2, o ator deixou escapar em entrevista concedida ao site Adoro Cinema, o ator conhecido por interpretar Daryl Nixon em The Walking Dead, fez uma declaração para uma possível sequência de Death Stranding. Em uma mesa redonda com repórteres sobre a 11ª temporada de The Walking Dead, Reedus e chamou a atenção dos que estavam presentes que o fez perceber que tinha falado demais.

“Acho que estamos fazendo um segundo Death Strandiing”. (O jogo) está está em negociações agora. Então… Yay!” em comemoração com quem se encontrava durante mesa redonda, mas essa afirmação de um provável Death Stranding 2 foi um “spoiler” e tanto, uma vez que o foco da Kojima Productions é a nova versão do diretor do jogo previsto para lançar dia 24 de setembro e será exclusivo do PlayStation 5.

Reedus é famoso não apenas por sua atuação, mas também por ser aquele amigo que deixa escapar aquele spoiler sem querer. como entregar o final da 10ª temporada de The Walking Dead, mas também pode o ator se referir justo à nova versão que traz novidades mostradas em um vídeo de 9 minutos que vai ajudar Sam Porter Bridges, personagem ao qual recebeu capturas de movimentos e expressão facial de Reedus, em sua jornada para conectar pessoas.

Bom, resta agora esperar por alguma outra novidade futura do novo jogo criado pelo aclamado diretor da franquia Metal Gear, Hideo Kojima.

https://www.youtube.com/watch?v=-usmP3hjK8k&ab_channel=KOJIMAPRODUCTIONS
Norman Reedus em negociação para Death Stranding 2 ou se referiu ao Director’s Cut?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo