NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

The Legend of Tianding tem lançamento anunciado

Jogo estará disponível para PC e Switch.

The Legend of Tianding tem lançamento marcado para outubro para Nintendo Switch e PC via Steam no dia 27 de outubro. O anúncio feito por meio da publisher Neon Doctrine e da desenvolvedora Creative Games Computer Graphics Corporation para o game de ação intensa com combos que vão depender da criatividade do jogador em usar cada habilidade ao juntá-las.

Leia também: Horizon Forbidden West entra em pré-venda

The Legend of Tianding tem lançamento marcado para outubro

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

O Robin Hood taiwanês

Jogue como Liao Tianding (também conhecido como Liao Tianding). Liau Thiam-Ting, vigilante da cidade de Taipei e procurado pelas autoridades coloniais japonesas. Roubar os ricos, alimentar os pobres e lutar por justiça nas ruas do início do século XX Taipei como o lendário fora-da-lei de Taiwan.

Baseada em eventos reais, pessoas reais e situações reais, A Lenda de Tianding é uma exploração de um lugar e tempo muitas vezes negligenciados e apresentados no estilo do mangá chinês tradicional.

Combate de Kung Fu

Lute contra as autoridades coloniais em grande estilo com um tanto, faixa de cintura, e Kung Fu acelerado em combate técnico bem afinado. Execute combos aéreos avançados, roube armas de seus inimigos, use sua faixa de cintura e gancho de luta para voar ao redor do campo de batalha, e ataque o medo nos corações de seus opressores.

Enfrentar chefes incríveis como cortesãs mortais, empresários gananciosos e até líderes militares, cada um garantido para desafiá-lo com suas habilidades dinâmicas e ataques brutais.

Explore a área de Dadaocheng da cidade de Taipei como parecia no início dos anos 1900 Corra por ruas coloridas, ande em um trem em alta velocidade e faça sua fuga através de esgotos escuros, tudo feito no estilo de um mangá tradicional tradicional tradicional retrô.

Power-Ups Galore

Mesmo o campo de jogo e alfaiate Liao Tianding ao seu estilo de jogo com diferentes talismãs equipados! Esses itens mágicos lhe concedem bônus, como recuperar mais saúde dos alimentos, recuperar a resistência mais rapidamente ou até mesmo reduzir o dano que você toma.

Quatro cartões de cor

Faça uma pausa da rebelião com este tradicional jogo de tabuleiro taiwanês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo