NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Horizon Forbidden West de PlayStation 4 agora terá upgrade gratuito

Horizon Forbidden West terá upgrade gratuito contudo a partir de agora todos os títulos cross-gen de First-Party ofereceram um upgrade digital por R$ 49,90

O atual presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan comentou em uma atualização para o Blog da PlayStation que os jogadores que comprarem qualquer edição do Horizon Forbidden West para PlayStation 4 receberão um upgrade gratuito para o PlayStation 5.

Leia Mais:

No início desta semana, a Sony Interactive Entertainment anunciou que os usuários que comprarem o Horizon Forbidden West para PlayStation 4 não receberia uma atualização gratuita para a versão do PlayStation 5, e que não havia planos de oferecer um caminho de atualização.

Contudo, após muitas repercussões a Sony Interactive Entertainment afirmou que Horizon Forbidden West está chegando ao PlayStation e informou que seria o título contaria com a atualização gratuita do PlayStation 4 para o PlayStation 5.

Confira abaixo a mensagem completa de Ryan sobre a reversão:

Quinta-feira era para ser uma celebração de Horizon Forbidden West e a incrível equipe da Guerrilla, que está trabalhando para entregar o jogo em 18 de fevereiro de 2022. No entanto, ficou bastante claro que as ofertas que confirmamos em nossa pré-venda não foram bem recebidas.

No ano passado, fizemos um compromisso de entregar upgrades gratuitos para nossos títulos de lançamento cross-geração, incluindo Horizon Forbidden West. Apesar de o profundo impacto da pandemia ter empurrado Forbidden West para além da janela de lançamento que imaginamos de início, iremos manter nossa oferta: jogadores que comprarem Horizon Forbidden West para PlayStation 4 poderão fazer o upgrade para a versão de PlayStation 5 gratuitamente.

Também gostaria de confirmar hoje que a partir de agora, jogos cross-geração que sejam first-party exclusivos (lançamentos novos de PS4 e PS5) — tanto em formato digital quanto em mídias físicas — terão uma opção de upgrade digital de PS4 para PS5 que custará R$ 49,90**. Isso se aplicará ao próximo God of War, a Gran Turismo 7 e qualquer outro título exclusivo cross-geração de PS4 e PS5 publicado pela Sony Interactive Entertainment.

— Jim Ryan, President & CEO, Sony Interactive Entertainment

* Para fazer o upgrade de um jogo de PS4 elegível em disco para a versão digital de PS5, você precisará ter um console PS5 com leitor de discos Blu-Ray(TM) Ultra HD. Mídias físicas para PS4 não podem ser utilizadas com a Edição Digital de PlayStation®5.
** Preço final a ser confirmado no momento do lançamento em foco.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo