NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Alan Wake será remasterizado para PC e consoles!

Prepare-se para voltar ao mundo de Alan Wake!

A Epic Games Publishing e a Remedy Entertainment anunciaram o lançamento de Alan Wake Remastered para PC e consoles! O jogo será lançado ainda neste ano.

O escritor do game, Sam Lake, ainda informou em uma postagem do site The Sudden Stop: “O jogo original estava apenas disponível para Xbox 360 e alguns anos depois para PC. Estamos animados com a oportunidade de trazer a versão remasterizada para uma nova geração de plataformas. Estou animado para saber o que vocês pensam de Alan Wake.”

Sam ainda continuou: “A experiência remasterizada trará tudo pelo que vocês se apaixonaram anos atrás. Não queremos mudar isso. Mas os visuais, incluindo o modelo do protagonista e as cinemáticas, foram atualizados e aprimorados com melhorias da nova geração de consoles.”

O jogo será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series e PC (via Epic Games Store) nesta primavera brasileira. Confira o website oficial do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo