NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Death Stranding Director’s Cut recebe trailer final

Nova edição do game chegará em 24 de setembro para o Playstation 5

A produtora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Kojima Productions lançaram o trailer final apresentando Death Stranding Director’s Cut. Confira o vídeo abaixo:

Veja a descrição do game abaixo (via Playstation.com):

Conecte uma sociedade fragmentada na experiência definitiva de Death Stranding para PlayStation®5.

Da mente do desenvolvedor de jogos lendário Hideo Kojima, nasce uma experiência que redefine um gênero, agora expandida e remasterizada para o PS5 neste DIRECTOR’S CUT definitivo.

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre o mundo dos vivos e o dos mortos, fazendo criaturas grotescas do pós-vida invadirem um mundo arruinado por uma sociedade desolada.

No papel de Sam Bridges, sua missão é dar esperança à humanidade ao conectar os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Conseguirá você reunir aos poucos um mundo despedaçado?

Enquanto aguarda o lançamento da nova edição, confira aqui a nossa análise do game original. Death Stranding Director’s Cut será lançado exclusivamente para Playstation 5 em 24 de Setembro!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo