NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Riftbreaker recebe data de lançamento!

Jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em outubro!

A produtora Maxium Games e a desenvolvedora EXOR Studios anunciaram o lançamento de The Riftbreaker para outubro nos PCs e na nova geração de consoles! As versões de Playstation 4 e Xbox One chegarão em uma data posterior. Confira o trailer de anúncio abaixo:

Veja a seguir a descrição do game (via Steam):

Você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – você é a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica. Entre em um portal só de ida para Galatea 37, um planeta distante nos limites da Via Láctea, a fim de construir uma base que permitirá uma viagem de volta à Terra para avançar a colonização. A Armadura mecânica de Ashley, que ela chama de “Sr. Riggs”, pode suportar as condições ambientais mais perigosas e tem uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de espécimes e, é claro, combate. Ela pode viajar pelas fendas que conectam o espaço por vastas distâncias.

CONSTRUÇÃO DA BASE
Sua tarefa é construir uma fenda de mão dupla de volta à Terra. Essa é uma invenção complexa, que requer quantidades enormes de enegia. Coletores solares simples e algumas toneladas de aço não serão suficientes. Você precisará construir uma rede complexa de minas, refinarias, usinas de energia e instalações de pesquisa para concluir essa missão.

EXPLORAÇÃO
Galatea 37 é um planeta desconhecido, no cinturão Sycorax da galáxia Via Láctea. Pesquisas a longa distância detectaram que o planeta é habitável e perfeito para colonização. O planeta está repleto de substâncias e minerais raros, que podem ser encontrados em vários locais em todo o globo. Biomas variados podem surpreender você com fauna e flora desconhecidos, além de condições climáticas inóspitas. Construa postos avançados locais nas áreas ricas em recursos para transportá-los usando a tecnologia das fendas.

DEFESA
Sua presença nesse planeta não passará despercebida. Conforme você constrói a sua indústria e perturba a ordem natural, o mundo começará a ver você como uma ameaça. Prepare as suas defesas. Construa muros, barreiras e torres de defesa, pois os ataques ficarão mais poderosos a cada dia. Você enfrentará milhares de criaturas hostis que vão tentar eliminar a sua presença.

FURE, CORTE, ATIRE
O Sr. Riggs pode ser equipado com armas poderosas e habilidades que lhe permitirão enfrentar as maiores feras. Você precisa se preparar para enfrentar muitas criaturas alienígenas hostis enquanto faz o reconhecimento do planeta.

The Riftbreaker será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam e Epic Games Store), assim como Xbox Game Pass em 14 de outubro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo