NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Ghost of Tsushima Legends já está disponível

Mais aventuras na ilha de Tsushima

Ghost of Tsushima Legends já está disponível e conta com uma série de modos versus multiplayer e encontra-se o acesso para PlayStation 4 e PlayStation 5. O game é autônomo do jogo principal . mas poderá ser feita a atualização para versão Ghost of Tsushima Director’s Cut e adiciona o novo Modo Rivals e o Sistema de Maestria de Gear.

  • Modo Rivais – Em Rivais, duas equipes de dois competirão para derrotar ondas de inimigos. Com cada inimigo derrotado, você vai coletar Magatama que você pode usar para prejudicar o outro time. Por exemplo, você pode gastar Magatama em Tons para bloquear as compras de seus oponentes, Maldições (drenagem de saúde, corpos explodindo, etc), fogo hwacha e muito mais. Uma vez que você tenha gasto magatama suficiente, você vai desbloquear ondas de stand final. Complete isso antes que a equipe adversária vença!
  • Gear Mastery System – Esta é uma nova expansão dos sistemas de progressão e recompensas para Legends. Os jogadores que ganharam equipamentos de 110 níveis agora serão capazes de ligá-lo a uma classe e ativar “Desafios de Maestria”. Isso permitirá que um pedaço do nível ki da engrenagem seja atualizado para 120 e eventualmente desbloqueie um segundo slot de vantagem! À medida que você ativa desafios de maestria, você também pode desbloquear uma nova habilidade e novas técnicas para cada classe

Sony Playstation comprou novo estúdio Firesprite

O game exclusivo para os consoles da Sony já ganhou importantes do Game of the Year de 2020 com oito indicação e duas nomeações como Melhor Direção de Arte e Player Voice. Para a revista de entretenimento japonesa Famitsu foi considerado o jogo do ano para os japonês, sem falar que a Ilha real que dá nome o jogo homenageou dois dos principais desenvolvedores do game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo