God of War Ragnarok recebe primeiro trailer de gameplay

Quem ai ta no hype?

A Sony revelou durante o Playstation showcase o primeiro e já interessante gameplay de God of War Ragnarok que será lançado para PS4 e PS5 (provavelmente em 2022).

Nele é possível ver que os eventos de Ragnarok estão acontecendo e que Artreus (Loki) está maior e está buscando mais informações sobre quem ele é, enquanto Kratos tenta evitar o confronto a todo custo.

Confira abaixo um pouco do jogo e informações tiradas do Playstation Blog.

Confira também

A História de God of War Ragnarok

Por causa das ações de Kratos no final do último game, Freya, uma vez sua aliada, agora é sua inimiga e jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur. 

Queremos lembrar os jogadores que Freya não é apenas uma poderosa usuária da magia dos Vanir, como também uma guerreira formidável. Furiosa pela fuga de Kratos de sua justiça, Freya usará todas as armas a sua disposição para eliminar o assassino de seu filho. 

Também sofrendo a perda de seus filhos e meio irmão,  a lendária sede de sangue de Thor colocou Kratos e Atreus na mira.  

Mimir fala dele como o “Maior Açougueiro Maldito dos Nove Reinos,” já que Thor recebeu seu título como um dos deuses mais poderosos dos Aesir após eliminar quase todos os Gigantes seguindo ordens de Odin. 

Embora não queiramos estragar muito ainda, achamos que só um gostinho de Mjölnir, envolto em raios, mostra o quanto Thos será formidável como adversário.

Gameplay e novas áreas para visitar

God of War Ragnarök o levará até Vanaheim, Svartalfheim, e Asgard – previamente inalcançáveis, além de novas áreas dos reinos do game anterior. Explorar os reinos o levará para todo tipo de lugar, de selvas verdejantes até redes de minas subterrâneas.  

Em God of War Ragnarök, um dos objetivos principais é aumentar a escolha do jogador em combate. Seja com combos poderosos, o domínio dos elementos, ou táticas defensivas – você terá várias oportunidades para lutar com a nossa dupla de maneira única e expressiva.  

Seja qual for a sua escolha no combate, os inimigos que o aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos estão mais hostis, e várias novas criaturas da mitologia Nórdica testarão suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se encontra debaixo dos cascos de um Stalker, ou nas presas de um Dreki, e isso é apenas o início

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo