NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Gran Turismo 7 chegará em Março de 2022

Os fãs choram com esse trailer

A Polyphony Digital anunciou durante o Playstation showcase que Gran Turismo 7 será lançado no dia 4 de Março para PS4 e PS5.

O mais novo trailer de Gran Turismo 7 mostra inúmeras novidades e nos dá um gosto de como a versão final do jogo será. Aqui o desenvolvedor frisa que veremos 150 anos de hjistória dos carros, seja do passado como em imaginar o futuro.

Confira também

Além dos visuais deslumbrantes, iremos contar com um modo single player rico com diversas variações de pistas e temas. Também será possível explorar um rico modo de customização e de foto do carro deixando ele do seu jeito.

Confira uma breve descrição do jogo presente na loja da sony.

Seja você um piloto competitivo ou casual, colecionador, tuner, designer de visuais ou fotógrafo — encontre seu estilo com um número impressionante de modos de jogo, incluindo favoritos dos fãs como Campanha GT, Arcade e Escola de Pilotagem.

Com a reintrodução do lendário Modo de Simulação GT, compre, modifique, pilote e venda em uma campanha solo recompensadora enquanto desbloqueia novos carros e desafios. E, para quem curte duelar com outros pilotos, é possível aprimorar suas habilidades e competir no Modo GT Sport.

Com mais de 420 carros disponíveis na Brand Central e a concessionária de carros usados desde o primeiro dia, Gran Turismo 7 recria o visual e a sensação de motores clássicos e supercarros de ponta com detalhes inigualáveis. Cada carro é controlado de forma diferente e oferece uma sensação única enquanto você percorre mais de 90 pistas em condições climáticas dinâmicas, incluindo pistas clássicas da história do GT.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo