NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Marvel’s Wolverine é anunciado para Playstation 5

O redator surtou com o trailer.

Durante o Playstation Showcase, a Sony juntamente da desenvolvedora Insomniac Games anunciaram o jogo Marvel’s Wolverine para PlayStation 5. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Ryan Schneider, o chefe de estratégias e relacionamento do estúdio, deu mais algumas informações sobre o jogo:

Quando estávamos trabalhando no Marvel’s Spider-Man, houve momentos em que todos nós – Insomniac, Sony Interactive Entertainment e Marvel – pensamos juntos sobre o futuro além do lançador de teias. E mesmo nessas primeiras discussões, Wolverine apareceu continuamente como o personagem que ficaríamos muito felizes em trabalhar juntos. Avançou alguns anos e de repente estamos diante da Sony Interactive Entertainment e da Marvel lançando formalmente um jogo para PlayStation 5 estrelado pelo mutante com garras de adamantium!

Muitos da equipe da Insomniac são grandes fãs do personagem, e um dos elementos-chave que nos atraiu a ele é surpreendentemente não muito diferente do Homem-Aranha: os dois heróis se sentem profundamente comprometidos a defender as pessoas menos capazes.

Marvel’s Wolverine é um jogo autônomo dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor do jogo), que recentemente liderou os esforços criativos do Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, um jogo do qual temos muito orgulho na Insomniac. Na linha de nossos jogos do Homem-Aranha, nosso objetivo aqui é não apenas respeitar o DNA do que torna o personagem tão popular, mas também procurar oportunidades de fazê-lo parecer novo e refletir verdadeiramente o espírito da Insomniac. Embora Marvel’s Wolverine esteja no início do desenvolvimento, pelo que vi de sua narrativa emocional e jogabilidade de ponta, a equipe já está criando algo verdadeiramente especial.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo