PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Tiny Tina’s Wonderlands foi anunciado para consoles e PC’s

Borderlands, é você meu filho?

Hoje durante o Playstation Showcase a 2K games apresentou seu mais novo jogo chamado de Tiny Tina’s Wonderlands que tem forte influência da série Borderlands. Tiny Tina’s Wonderlands será lançado dia 25 de Março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira aqui uma breve descrição do jogo disponível no Playstation Blog.

Confira também

Durante sua jornada épica para derrotar o lorde dragão, você encontrará uma grande variedade de monstros — de esqueletos com língua afiada a tubarões que andam pela terra — e chefes colossais. O trailer mostra o arsenal incrível que você terá à sua disposição, com feitiços devastadores, pistolas poderosas, armas de combate corpo a corpo e habilidades exclusivas para batalhas frenéticas em primeira pessoa. Queremos que você explore e experimente todas as maneiras de usar seu poder de fogo.

Com esse espírito, o trailer de hoje mostra parte de um pilar significativo da experiência em Tiny Tina’s Wonderlands: criar seu próprio herói. Teremos muito mais para compartilhar sobre isso no futuro, mas criamos um sistema multiclasse que permite misturar e combinar seis árvores de habilidades de personagem exclusivas, todas com particularidades incríveis. Você também pode personalizar a aparência e a voz de seus personagens. Tudo isso pode ser feito individualmente ou com até três amigos no modo cooperativo para quatro jogadores. Queremos que você encontre seu próprio estilo e descubra como deseja que seja sua experiência de jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo