NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

GTA V e GTA Online chegarão para PS5 e Xbox Series em Março de 2022

Finalmente temos uma data, mas nada de GTA 6...

GTA V e Grand Theft Auto Online estarão disponíveis para PS5 e Xbox Series X|S em março de 2022, incluindo uma série de aprimoramentos técnicos e gráficos em todo o jogo, melhorias de desempenho para uma seleção de veículos no GTA Online e muito mais.

Confira também

A Rockstar mencionou que está empolgada de levar GTA V para para PS5 e Xbox Series X|S, mas precisam de mais alguns meses para terminar de refinar o jogo e fazer alguns ajustes. Mais detalhes serão compartilhados sobre essas versões expandidas e aprimoradas em breve, incluindo a nova versão independente de GTA Online, que também será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em março.

Para se preparar para o lançamento, todos os membros do PlayStation Plus ainda podem aproveitar bônus adicionais, incluindo GTA$1.000.000 por mês na versão de GTA Online para PlayStation 4, até o lançamento da versão para PlayStation 5 em março de 2022. Os jogadores podem reivindicar seu GTA$1.000.000 a cada mês na PlayStation Store.

Além disso, a nova versão independente de GTA Online estará disponível para resgate GRÁTIS no PlayStation 5 durante os três primeiros meses após o lançamento em março de 2022.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo