NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Aliens: Fireteam ganha nova classe que carrega um escudo

Conteúdo extra chegou ao jogo

Aliens: Fireteam ganha nova classe com o lançamento de sua 1ª temporada. Nossa análise o aprova e o define como “uma agradável surpresa”. Ela foi lançada dia 9 de setembro e tem o nome de Phalanx, uma classe jogável totalmente nova que vem com um escudo de combate.

Essa é a característica mais notável do Phalanx e, como você esperaria, armar um escudo grande significa que eles estão limitados a armas de uma mão como a pistola ou CQW. Quando a porcaria atinge o ventilador e eles estão cercados, o Phalanx pode usar seu Pulso de Choque para limpar um pouco. Parece que o Phalanx pode ser uma classe mais adequada para enfrentar andróides em vez de xenos, mas de qualquer forma deve variar as coisas, se você estiver interessado em um replay.

Além da nova classe em Aliens Fireteam, há quatro novas armas: o L33 Pike e o Rifle de Assalto Pesado Type 88, ambos rifles, enquanto há também uma pistola N79 EVA Laser e uma minigun L59. Novos cosméticos também estão lá, incluindo duas novas “cores” de armas e decalques, bem como um chapéu de cowboy de palha.

Tudo isso é grátis, a propósito, mas se você comprou a Deluxe Edition ou quer pagar $ 10, há um monte de novos cosméticos com o tema Wey-Yu disponíveis que você pode ler aqui. Isso também dará a você três pacotes de cartas de desafio, três pacotes de consumíveis, bem como 12.000 créditos e 750 de reputação.

A nova temporada também traz uma longa lista de correções de bugs, incluindo um para um bug que impedia os jogadores de acessar o Modo Horde na conclusão da campanha. Confira tudo no site Aliens: Fireteam.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo