NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt chegará ao PS5 em 2021

Atualmente em acesso antecipado para PC.

Sharkmob lançará o jogo Battle Royale de terceira pessoa gratuito Vampire: The Masquerade – Bloodhunt para PS5 em 2021, anunciou o desenvolvedor.

Confira também:

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt foi lançado pela primeira vez em Early Access para PC via Steam em 7 de setembro e, em breve, estará disponível para PS5.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Sharkmob:

“Sobre

Praga – a noite atual.

Por séculos, os vampiros viveram e prosperaram entre os humanos, mantendo a Máscara. Agora, uma traição provocou uma guerra entre as seitas dos vampiros, expondo-os à sociedade secreta conhecida como A Entidade. Com a missão sagrada de aniquilar todos os vampiros, eles saem para caçar as ruas de Praga…

Os jogadores precisarão usar seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência para sobreviver à noite e restaurar o baile de máscaras!

Uma experiência de Battle Royale gratuita para jogar em terceira pessoa ambientada no universo Vampire: The Masquerade, desenvolvida em estreita colaboração com a equipe da marca World of Darkness. Pela primeira vez, experimente o conceito de vampiros em guerra enquanto seitas se chocam na cidade de Praga, desencadeada pela chegada de equipes de ataque da Segunda Inquisição. Use seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência para erradicar seus inimigos e lidar com os caçadores – tudo isso enquanto você luta para manter a Máscara.

Características principais

  • Use poderes sobrenaturais para lutar contra outros jogadores e inimigos controlados pelo computador para ser o último vampiro em pé.
  • Situado na bela cidade velha de Praga, renderizado com gráficos de alta fidelidade.
  • Personagens personalizáveis ​​- jogue como um vampiro personalizado de sua própria criação. Escolha a lealdade do seu clã para definir seu estilo de jogo e deixe sua personalidade brilhar enquanto você cria seus looks expressivos mais exclusivos para seus amigos e rivais lembrar.
  • Sem “pagar para ganhar” ou mecânica semelhante – criada com uma mentalidade focada no jogador.
  • Suportando 12 idiomas – Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português (Brasil), Espanhol (América Latina), Chinês, Coreano e Japonês.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo